Claudete Troiano surpreendeu com gafe ao vivo na RedeTV!
A apresentadora Claudete Troiano está no comando do programa Vou Te Contar, uma das principais atrações da manhã da RedeTV!, e voltou a roubar a cena ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, na manhã desta sexta- feira, 29 de janeiro, Claudete Troiano voltou a errar o nome do próprio programa e virou piada entre os telespectadores.
Vale dizer que essa já é a terceira vez em apenas um mês que Claudete Troiano comete tal gafe. No comando do Vou Te Contar há alguns meses, a apresentadora parece não ter esquecido o seu tempo em sua antiga emissora, a TV Aparecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No canal concorrente, Claudete Troiano costumava apresentar o programa Santa Receita, mas acabou sendo surpreendida com uma demissão inesperada.
Já na RedeTV! e em um novo programa, Claudete Troiano continua trocando o nome das atrações. Tudo aconteceu enquanto a apresentadora falava sobre a vencedora da cesta de medicamentos. Então, a famosa aproveitou o momento para divulgar o Instagram de seu programa, mas acabou trocando as bolas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós temos Instagram. O Instagram é @ programa Santa Receita”, explicou ela, sem perceber a gafe ao vivo. Após se dar conta do que falou, a apresentadora se corrigiu, mas já era tarde demais. “Nossa, hoje eu estou com cabeça… programa Vou Te Contar. Hoje eu estou com cabeça longe”, disse Claudete Troiano. Vale lembrar que o vínculo da apresentadora com a RedeTV! vai até março desse ano.
Apresentadora fala sobre morte de Gugu
Recentemente, Claudete Troiano resolveu sair da pauta de seu programa. Ela estava dando dicas de como o seu público deve se precaver contra a chuva e resolveu comentar sobre Gugu Liberato.
“Outro dia eu li uma coisa muita interessante, que perguntava: ‘por que o Gugu Liberato morreu?’ Meu querido amigo, que saudades do Gugu”, iniciou ela em seu programa.
Em seguida, continuou: “O Gugu Liberato morreu porque caiu do teto, foi ver o ar condicionado a quatro metros de altura, e esse médico dizia ‘não’. O Gugu morreu porque ele não avaliou o risco de uma pessoa de 60 anos de idade subir naquela altura e fazer uma coisa que não está acostumada a fazer”, explicou a apresentadora do Vou Te Contar.