VOU TE CONTAR

Claudete Troiano confirma relação com Pelé e dá detalhes secretos e chocantes: “Nunca enfrentamos problemas”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Claudete Troiano faz revelações sobre relação com Pelé (Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudete Troiano conta sobre investidas de Pelé e amizade que perdurou

A apresentadora veterana, Claudete Troiano, que ficou muito conhecida por todos com seus programas femininos, hoje está à frente do “Vou Te Contar”, na RedeTV!.

Claudete Troiano, no entanto, concedeu uma entrevista ao canal “Insuperável TV”, no YouTube, e trouxe revelações sobre sua proximidade com Pelé que ninguém sequer imaginava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que Claudete Troiano era repórter esportiva na década de 1970, portanto, no auge do sucesso de Pelé, ela entrevistou muitas vezes o rei do futebol, dentro e fora de campo.

Clau falou que Pelé deu em cima dela, mas as invesridas do rei não foram adiante. “Ele era a fim [de mim], mas ele foi muito respeitoso. O Pelé se tornou um grande amigo, é uma pessoa que eu gosto muito até hoje.”, explicou a apresentadora.

Sobre o rei do futebol, Claudete Troiano é enfática: “Ele é um dos caras mais gentis que eu já conheci, respeitador demais, mas não era a minha praia [interesse por ele] e ficou tudo bem. Ficamos amigos até hoje, sem nunca ter rolado um beijo”, ponderou a contratada da RedeTV!.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, sendo uma mulher em campo, cantadas dos jogadores não faltaram para Claudete: “Nós [mulheres] entramos num campo exclusivamente masculino, até a torcida se manifestava quando via garotas entrando em campo. Mas eu via muito respeito por parte dos jogadores. Cantadas todo mundo reconhece, e elas acontecem. Às vezes progridem, às vezes não. E você se torna amigo da pessoa”, disse a apresentadora, afirmando que nunca foi desrespeitada.

CIÚMES DE COLEGAS HOMENS

Mas os problemas de preconceito por ser uma mulher nos esportes, não vieram por parte dos jogadores, mas sim, por conta dos colegas de trabalho: “Enfrentamos mais problemas de ‘ciúme’ da crônica esportiva masculina, os homens se sentindo meio acuados: ‘o que essa mulherada está fazendo em campo?’. Eles davam uma informação errada para a gente, para ver se íamos falar no rádio… Eu sofri bastante isso”, revelou a veterana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudete Troiano contou ainda que foi surpreendida por Pelé ao ele dar uma entrevista exclusiva à ela em um dos intervalos das partidas, algo que ele não costumava fazer com outros repórteres e jornalistas daquele tempo.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile