Claudete Troiano acabou cometendo uma gafe ao vivo em seu programa
A apresentadora Claudete Troiano, no comando do programa Vou Te Contar, acabou cometendo uma gafe ao vivo e o momento logo viralizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta- feira, 21 de outubro, Claudete Troiano acabou relembrando seus velhos tempos e levou ao ar o seu antigo programa na TV Aparecida.
Ao vivo, a comunicadora, de 66 anos de idade, falou sobre o Santa Receita, atração da emissora concorrente que comandou durante anos antes de ser demitida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando Claudete estava mostrando uma receita de esfiha do chef Roberto Augusto. A apresentadora estava convidando os telespectadores a irem visitar o Instagram do programa que apresenta na RedeTV! e acabou se confundindo.
Ao pedir a atenção do público para visitar o perfil do programa na RedeTV!, Claudete Troiano falou o nome do seu antigo programa, o Santa Receita.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após o erro, Claudete Troiano recebeu a informação sobre a gafe no ponto eletrônico e caiu no riso. A apresentadora percebeu o que tinha feito e tentou levar tudo numa boa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou Te Contar. É Vou Te Contar. Desculpa”, disse ela, que continuou rindo da situação após ter divulgado o programa da emissora concorrente.
Situação na RedeTV! está complicada
A apresentadora parece já estar dando dores de cabeça para o canal por não estar cumprindo o acordo que foi feito com Sidney Oliveira, da Ultrafarma, sendo ele o principal patrocinador da atração.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora havia combinado que faria apenas um intervalo comercial na atração, para que a empresa do amigo ficasse mais tempo em evidência no programa. Vale dizer que ele foi quem comprou o horário e permitiu que o programa fosse ao ar.
Na prática, o programa de Claudete Troiano está fazendo em média três intervalos, beneficiando apenas a RedeTV!, que vendeu as cotas dos breaks comerciais para marcas distintas, o que desagradou ao patrocinador.