Claudete Troiano ganhou um programa na RedeTV!
Depois de ter sido demitida da TV Aparecida, Claudete Troiano passou pouco tempo desempregada. Isso porque rapidamente a RedeTV! ofereceu uma oportunidade para a apresentadora ocupar a vaga de Edu Guedes, que deixou a emissora e foi para a Band comandar o The Chef.
+Beijo em Cartolouco revolta fãs de Luiza em A Fazenda: “Não dá pra defender”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista concedida para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Claudete Troiano falou sobre a estreia do Vou Te Contar. “A expectativa é a melhor possível para o nosso Vou Te Contar. E isso é o que eu faço: conto histórias. Histórias de vida, de sucesso, de saúde”, começou ela.
+Afastada, filha de Vanusa diz amar a mãe, mas guarda mágoa por ser desprezada: “Ela acabou comigo!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Conto como melhorar a saúde, como cozinhar melhor. Então, é um programa que vai contar histórias, emocionar, alegrar e informar as pessoas”, disse a apresentadora. Claudete Troiano ainda falou da ansiedade em voltar a comandar programas pela manhãs, algo que não fazia há tempos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
“Estou voltando para as manhãs e o público da manhã é muito exigente com a informação. O programa terá bastante conteúdo e eu vou fazer com o coração, por isso eu tenho certeza que vai dar certo”, disse ela. O desafio da mulher é substituir Edu Guedes, que passou cinco anos na RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Retorno
A volta de Claudete Troiano para a RedeTV! só aconteceu por conta de um patrocínio milionário que a apresentadora conseguiu de um amigo. Acontece que a relação dela com os donos da emissora era a pior possível depois dela ter cobrado uma dívida deles publicamente.