Claudete Troiano resolveu abrir o jogo sobre Catia Fonseca e surpreendeu
A apresentadora Claudete Troiano, que atualmente está com um novo programa nas manhãs da RedeTV!, surpreendeu ao abrir o jogo sobre inimizade com a apresentadora Catia Fonseca.
Durante participação no programa de Luciana Gimenez, que foi ao ar na última terça- feira, 06 de outubro, Claudete Troiano falou sobre a rivalidade com Catia Fonseca desde a década de 1990.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, inclusive, Claudete Troiano chegou a ser acusada de roubar o lugar de Catia no comando do Note e Anote, que era exibido na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Teve uma história meio chata aí de que eu liguei para Record para pegar o lugar dela… Uma mentira contada muitas vezes acaba virando verdade. E eu não tenho este poder, gente”, disse ela.
“Tenho muito a agradecer a Catia porque minha filha foi produtora, jornalista também como eu, e ela foi trabalhar como produtora no Mulheres. E a Catia foi uma querida, a recebeu super bem”, disparou a apresentadora da RedeTV!, fazendo publicamente um agradecimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no programa de Luciana Gimenez, Claudete Troiano relembrou outra história com Catia Fonseca. “Quando eu fui convidada para a Manchete, eu tinha que indicar uma apresentadora para ficar no meu lugar porque eu iria viajar”, disse ela.
A veterana ainda disse que ajudou a apresentadora da Band na sua trajetória na televisão. “O Osmar Gonçalves (superintendente-comercial das empresas Bloch) disse: ‘Clau, tem que ficar alguém no seu lugar’. E eu acabei indicando a Catia e deu super certo e ela era da Rede Mulher e veio para a TV aberta”, concluiu.
O outro lado
Catia Fonseca também já falou sobre a desavença com a apresentadora. “Não usaria os meios que ela usou. Soube que ela pediu para um diretor dizer aos executivos da emissora que era mais em conta e aceitava ganhar metade do que eu”, disse a apresentadora do Melhor da Tarde na época do ocorrido em entrevista para a Isto É Gente.