A apresentadora Claudete Troiano resolveu se pronunciar em seu programa, o Santa Receita, exibido pela TV Aparecida, para esclarecer os rumores de que teria “negligenciado” a queda de um cinegrafista durante a gravação do seu novo programa. A informação foi dada pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Ao vivo, Claudete Troiano esclareceu o ocorrido: “Quem me conhece aqui sabe que em gravação eu sou assim mesmo ‘vamos lá, vamos lá, vamos gravar, vamos gravar’, eu gosto de gravar rápido e cumprir o meu trabalho. Mas eu não sabia que o câmera tinha caído, muito menos o Felipe (Pontes, diretor do programa). […] Por precaução – a TV Aparecida cuida dos seus – ele foi levado até o hospital, mas disse que estava bem, que não aconteceu nada“, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Najila Trindade tem maior mentira no caso Neymar exposta por ex-marido
+A Dona do Pedaço: Vivi vacila, Fabiana solta veneno e Josiane descobre grave segredo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já sobre a possível volta dela para a TV Gazeta, ela foi direta: “Primeiro, eu não quero mudar de televisão, eu estou muito bem aqui na TV Aparecida e não estou nem pensando em sair daqui. E se eu quisesse, eu não tenho nem assessor de imprensa, não tenho emissário, não tenho secretário, não tenho nada, eu resolvo as minhas coisas“.
A apresentadora começou a sua carreira televisiva ainda criança. No ano de 1980, assumiu o comando do programa Mulheres, exibido atualmente por Regina Volpato na TV Gazeta. Na emissora ela ficou 17 anos, e também comandou o programa Pra Você.
No ano de 1998, ela foi para a Rede Manchete, e no ano seguinte, retornou para a Gazeta. Além disso, também teve passagens por emissoras como Record, Band e SBT. Depois, mais uma vez, esteve na Gazeta, até que assinou em 2013 com a TV Aparecida, onde no próximo dia 28 ganhará um novo programa na faixa noturna do canal, o Programa Claudete Troiano.