Apresentadora foi perdoada depois de uma briga de mais de 20 anos com a direção
Demitida da TV Aparecida no início de julho, Claudete Troiano deve ter contrato assinado com a RedeTV! em breve. A loira recebeu apoio de um patrocinador milionário para restabelecer contato com os diretores da emissora de Alphaville, após uma briga que durou mais de 20 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site Notícias da TV, Claudete ganhou um grande parceiro para estabelecer uma conversa com a diretoria da RedeTV!. Isso porque desde 1999, a apresentadora acabou comprando uma briga que não foi bem vista nos corredores da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o canal 9 de São Paulo foi adquirido pelos executivos que inauguraram a RedeTV!, Claudete era contratada da TV Manchete e fez uma campanha massiva para que os diretores do novo canal pagassem os funcionários da antiga emissora. Este, inclusive, era um acordo judicial, mas não foi totalmente cumprido.
CLAUDETE TROAIANO BARRADA POR 20 ANOS
Ainda de acordo com as informações levantadas pelo portal, por conta deste conflito interno, Claudete foi barrada da RedeTV! durante todos estes 21 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta verdadeira ‘maldição’ teria sido quebrada no último dia 2 de setembro, quando um ‘anjo milionário’ intercedeu por Claudete Troiano. Este anjo foi o mega empresário Sidney Oliveira, que restabeleceu acordo para patrocinar o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.
A condição de Sidney foi de que para isso, os empresários deveriam perdoar o passado de intriga com Claudete Troiano e concedê-la um programa na emissora.
+ Edu Guedes fecha com a Band em meio a polêmica sobre assassinato, demissão e correria nos bastidores
ESTREIA DA APRESENTADORA
A nova atração de Claudete Troiano deve ser diária no período matutino com duração de uma hora. O patrocinador master não poderia ser outro: Ultrafarma, de Sidney Oliveira.
Claudete Troiano deveria estrear já em setembro, com previsão para o dia 21, mas a emissora não conseguirá correr a tempo e seu novo programa, assim como o do parceiro de canal, Luís Ernesto Lacombe, devem ficar para outubro.