A apresentadora, que recentemente ganhou destaque na mídia por conta de sua demissão inesperada, voltou a falar sobre o assunto em uma live
Claudete Troiano, famosa apresentadora brasileira que está há mais de cinco décadas na televisão, se tornou o grande destaque da mídia há algumas semanas, após ser chutada da TV Aparecida, onde era contratada há seis anos.
Com inúmeros burburinhos e especulações sobre sua saída, a veterana acabou se abstendo de dar grandes detalhes do caso, optando por não se envolver em polêmicas. Tempos depois, em uma transmissão ao vivo ao lado de Leão Lobo, contratado do SBT, ela resolveu explicar sobre a atual fase de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a apresentadora, de 66 anos, ela não chegou a receber nenhuma proposta de fato, como estava sendo especulado na mídia. Disposta a voltar a trabalhar, a loira acabou implorando ao vivo por algum contato, se oferecendo de forma direta para os canais de televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui para lá coma promessa de poder passar um pouco do que aprendi fazendo televisão. Isso eu pude fazer. Isso para o meu lado pessoal foi bom. Fiquei triste? Fiquei triste, sim. Não vou dizer que não fiquei”, iniciou Claudete Troiano, mostrando ainda estar abalada por conta dos acontecimentos.
“Não fiquei magoada porque mágoa é uma coisa que não gosto de ter. Acho que traz doença. Fiquei triste porque foi uma coisa que eu criei”, continuou ela. De acordo com a veterana, o trabalho acaba sendo inúmeras vezes cansativo, já que os convidados da atração se locomoviam de São Paulo para Aparecida diariamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
Questionada por Leão Lobo sobre os convites que recebeu após ter saído do canal religioso, a apresentadora foi bem direta e se mostrou aberta para negociações e possibilidades. Dizendo não querer ficar parada, ela ainda frisou sobre os trabalhos que vem fazendo nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Houve um aceno, mas foi antes, quando estava começando a pandemia. Mas, por causa da pandemia, acabou não rolando. Então, não é verdade. Saiu um monte de coisa aí, mas é tudo mentira. Ninguém me convidou. Então, quem quiser, por favor, pretendo trabalhar”, explicou Claudete Troiano.
PASSADA DE PERNA EM REGINA VOLPATO
Vale lembrar ainda que, após ter saído da TV Aparecida, Claudete Troiano foi envolvida em um escândalo com a também apresentadora Regina Volpato, já que um grande burburinho foi criado falando sobre a possibilidade da veterana assumir o comando do ‘Mulheres’ na Gazeta, deixando a jornalista para trás.
Por conta da repercussão que o assunto tomou, ambas acabaram se posicionamento oficialmente, negando qualquer possibilidade do comentário se tornar realidade. A apresentadora, de 66 anos, ainda revelou que não estava negociando com o canal, apesar de ser muito querida pelos executivos da casa.