A demissão de Claudete Troiano ainda tem dado o que falar e ganhou novos capítulos
A apresentadora Claudete Troiano foi demitida da TV Aparecida e situação causou o maior burburinho nos corredores de algumas emissoras.
A notícia caiu como uma bomba, já que Claudete Troiano era considerada um dos nomes mais conceituados do canal. A situação ocorreu devido ao corte de gastos que as emissoras estão realizando como medida para conter a crise causada pela pandemia do novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudete Troiano foi demitida do programa que criou e que comandava há seis anos no canal. Em conversa com o site NaTelinha, a famosa foi demitida via Skype pelo canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não partiu de mim. Quando acabou o Santa Receita na terça-feira, via Skype, eles falaram que queriam conversar comigo e me deram a notícia. Sempre tem uma nova coisa para acontecer com a gente, é a primeira vez que me tiram de um programa via Skype. Tempos modernos”, revelou ela após a demissão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, aliás, a apresentadora lamentou o fim do seu vínculo com a emissora após tantos anos. Ela apresentava o programa vespertino ‘Santa Receita’.
Reviravolta
Mas, se engana quem pensa que Claudete Troiano ia ficar muito tempo parada ou fora do ar. Segundo informações do jornalista Erlan Bastos, a apresentadora está em negociação com a TV Gazeta.
Enquanto isso, a situação de Regina Volpato é ameaça. Ela apresenta o programa Mulheres, um dos maiores sucessos do canal. Mas, ainda segundo informações do jornalista, há uma ala dentro da emissora que defende a demissão da jornalista do canal.
Sem querer ficar parada, Claudete Troiano tomou a iniciativa e ligou para a produção da TV Gazeta, iniciando as negociações.