A demissão de Claudete Troiano ainda tem dado o que falar e ganhou novos capítulos
A apresentadora Claudete Troiano foi demitida da TV Aparecida e situação causou o maior burburinho nos corredores de algumas emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia caiu como uma bomba, já que Claudete Troiano era considerada um dos nomes mais conceituados do canal. A situação ocorreu devido ao corte de gastos que as emissoras estão realizando como medida para conter a crise causada pela pandemia do novo Coronavírus.
Claudete Troiano foi demitida do programa que criou e que comandava há seis anos no canal. Em conversa com o site NaTelinha, a famosa foi demitida via Skype pelo canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não partiu de mim. Quando acabou o Santa Receita na terça-feira, via Skype, eles falaram que queriam conversar comigo e me deram a notícia. Sempre tem uma nova coisa para acontecer com a gente, é a primeira vez que me tiram de um programa via Skype. Tempos modernos”, revelou ela após a demissão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Nas redes sociais, aliás, a apresentadora lamentou o fim do seu vínculo com a emissora após tantos anos. Ela apresentava o programa vespertino ‘Santa Receita’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reviravolta
Mas, se engana quem pensa que Claudete Troiano ia ficar muito tempo parada ou fora do ar. Segundo informações do jornalista Erlan Bastos, a apresentadora está em negociação com a TV Gazeta.
Enquanto isso, a situação de Regina Volpato é ameaça. Ela apresenta o programa Mulheres, um dos maiores sucessos do canal. Mas, ainda segundo informações do jornalista, há uma ala dentro da emissora que defende a demissão da jornalista do canal.
Sem querer ficar parada, Claudete Troiano tomou a iniciativa e ligou para a produção da TV Gazeta, iniciando as negociações.