Claudete Troiano surpreendeu os telespectadores ao falar sobre Gugu Liberato ao vivo
A apresentadora Claudete Troiano surpreendeu os seus telespectadores do Vou Te Contar, atração que comanda nas manhãs da RedeTV!, ao parar o programa para falar sobre a morte do apresentador Gugu Liberato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã da última quarta- feira, 20 de janeiro, Claudete Troiano resolveu sair da pauta de seu programa. Ela estava dando dicas de como o seu público deve se precaver contra a chuva e resolveu comentar sobre Gugu Liberato.
+Casa do BBB21 é invadida, cômodos descobertos e bomba: 2 big fones, 1 quarto e banheiro camarim
“Outro dia eu li uma coisa muita interessante, que perguntava: ‘por que o Gugu Liberato morreu?’ Meu querido amigo, que saudades do Gugu”, iniciou Claudete Troiano em seu programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ela continuou: “O Gugu Liberato morreu porque caiu do teto, foi ver o ar condicionado a quatro metros de altura, e esse médico dizia ‘não’. O Gugu morreu porque ele não avaliou o risco de uma pessoa de 60 anos de idade subir naquela altura e fazer uma coisa que não está acostumada a fazer”, explicou a apresentadora do Vou Te Contar.
+Vidente faz decreto oficial sobre Luciano Huck, expõe demissão da Globo e crava: “Chamado de louco”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E a gente não vê o tempo passar. Principalmente você, que passou dos 40, dos 50 anos, avalie sempre os riscos na sua vida. Isso é importante”, concluiu a famosa, que surpreendeu os telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora retoma programa ao vivo
Ao retornar ao programa Vou Te Contar, Claudete Troiano mostrou o seu mais novo visual. Com um corte mais curto, ela aproveitou para dar um recado bem direto aos telespectadores, especialmente para quem torce contra ela.
“Olá Brasil, bom dia. E caramba que saudades de vocês. Férias… mal entrei na RedeTV e já tive férias, achei até meio estranho, mas não recusei. É bom pra gente descansar um bocadinho”, disse Claudete Troiano. A apresentadora foi demitida da TV Aparecida e ficou alguns meses fora do ar, até que em setembro do ano passado conseguiu uma nova chance na emissora paulista.