Claudete Troiano relembra gafe do passado e esclarece tudo com a verdade: “Eu não sabia”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Claudete Troiano (Foto: Reprodução)

Claudete Troiano (Foto: Divulgação)

Claudete Troiano (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista bombástica, Claudete Troiano esclareceu a verdade

Claudete Troiano resolveu desabafar durante uma entrevista realizada para o programa Sensacional na RedeTV, comandado por Daniele Albuquerque.

Acontece que a também contratada da emissora recordou uma gafe que cometeu em sua passagem pela TV Gazeta. A apresentadora disse que não foi proposital e negou o que Gugu comentou naquela época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, Claudete Troiano mandou um beijo para a atriz Leila Lopes, que ficou conhecida por fazer diversas novelas na Globo nos anos 90. E foi justamente por isso que o vídeo viralizou, já que a atriz faleceu em 2009.

Gugu, na época, chegou a comentar que a apresentadora teria feito de propósito para bombar na internet. “Gugu disse que fiz para viralizar na internet, mas não foi. De verdade, eu não sabia [que ela havia falecido]”, contou para Daniele Albuquerque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudete Troiano e Daniele Albuquerque no programa Sensacional da RedeTV!. (Foto/Reprodução: Montagem)

Aliás, quando foi no Luciana By Night da RedeTV!, Claudete confessou que ficou um bom tempo sem usar a internet por conta de ter virado meme com o vídeo que viralizou. “Eu não aguentava mais todo mundo me mandando notícia de morto”, contou para Luciana Gimenez.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentadora da RedeTV! rememora início da carreira

Voltando para o Sensacional, Claudete Troiano recordou do tempo em que estava iniciando sua carreira. Foi quando fez parte do primeiro time com participação feminina a exibir futebol na televisão.

“Hoje reconheço que nosso trabalho foi muito importante porque a mulher era colocada como um objeto decorativo em programas esportivos. Não tinha voz, não tinha vez. Vejo que abrimos um novo campo de trabalho. O Pelé foi um grande apoiador na época, ele reconheceu aquilo como um grande avanço para o país”.

Autor(a):

Sair da versão mobile