A apresentadora Claudete Troiano se lembrou da atriz Leila Lopes no meio de um quadro de fofocas em um programa que apresentava em 2011 e resolveu mandar um beijo para a mesma. Tal gafe se eternizou na internet e repercute até hoje.
“Até hoje as pessoas me mandam beijo na rua e meus amigos me mandam os nomes de quem já morreu. E fiquei viciada na coluna de obituários dos jornais”, disse a apresentadora, que hoje comanda o “Santa Receita”, na TV Aparecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a nova emissora, Claudete comenta como foi a chamada para trabalhar: “Estava em casa, fora do ar e pensava: ‘Já tenho meu pé de meia, nem preciso mais trabalhar’. Aí cinco minutos depois eu dizia: ‘Mas não vou mais trabalhar?’. Um amigo me disse que mandou meu currículo para a TV Aparecida. Logo eles me ligaram e começamos a gravar. Não conhecia aqui e me surpreendi com a estrutura”.
Ao UOL, a apresentadora também comentou que se arrepende de ter saído da Record, onde apresentava o “Note e Anote”, desde que substituiu Cátia Fonseca, em 2000. Em 2005 ela foi para a Band, onde comandou o “Pra Valer”, que durou pouco tempo na grade e Claudete logo foi dispensada do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela contou que sua mágoa com a Band era tanta, que ao passar pela frente da sede da emissora, ela levantava o dedo do meio. Hoje, ela diz já ter superado esse trauma e hoje diz “tudo bem, Band. Beijinho!”, quando passa em frente à sede da emissora paulista.
Ela diz também que não liga para audiência e nem quer saber dos números que o seu programa consegue, mas que mesmo assim, os funcionários do “Santa Receita” a mantém informada sobre o assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Outro dia eu fiquei sabendo até que a gente empatou ou ganhou da RedeTV!… E eu disse: ‘Nem me fale!'”, contou Claudete, que rejeita saber qualquer informação sobre audiência. Ela também comemora o sucesso comercial do seu programa e diz que as marcas tem que aguardar filas de no mínimo 4 meses para anunciarem no seu “Santa Receita”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE