Claudete Troiano, jogada para fora da TV, surge em vídeo sobre situação financeira e faz apelo público: “Dívidas”
08/09/2020 às 20h50
Após ser demitida da emissora, a apresentadora fez uma transmissão na internet e expôs um assunto sobre dinheiro ao público
Claudete Troiano fez uma live nas redes sociais nesta terça-feira (8), onde falou a respeito de questões financeiras. Ela contou com a ajuda do economista Fabrizio Gueratto, que deu dicas sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz, que é dono do canal “Um bilhão: Educação Fincanceira”, respondeu sobre diversos pontos. Dentre eles, cartões de crédito, empréstimos, seguros e aplicações. O tema foi: “Como sair das dívidas?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudete Troiano, para quem não sabe, está desempregada. Isso porque a veterana foi demitida da TV Aparecida, a emissora em que ela mantinha dois programas. A apresentadora esteve no canal por cerca de seis anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a notícia de que Regina Volpato estaria de saída da Gazeta, a famosa teria pedido à direção do grupo para voltar. No entanto, ela não teria sido atendida, já que querem um rosto novo para comandar o programa Mulheres.
Claudete Troiano faz apelo público
Em uma outra live, com o colega Leão Lobo, a apresentadora ressaltou que está sem nenhum contrato. Ela, inclusive, pediu para que as emissoras a convidem para algum trabalho. “Gente, atenção, estou livre, leve e solta e com vontade de trabalhar. Não tenho nenhum convite”, declarou a veterana.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]