Claudete Troiano celebra novo programa na RedeTV! após saída polêmica de emissora
A recém-contratada da RedeTV!, a apresentadora Claudete Troiano já está trabalhando na emissora. Ela, inclusive, já falou um pouco sobre o seu novo programa que deverá estrear em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Instagram, a loira ficou bastante animada com início dos trabalhos na nova emissora. Já em conversa ao TV Fama desta segunda-feira (21), a comunicadora falou que sempre teve vontade de trabalhar no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Informação, prestação de serviço, como ganhar dinheiro em casa, como fazer uma comida bem gostosa. Se olhar para o Brasil como um todo falta informação e a mulher brasileira precisa desta informação”, iniciou.
Claudete falou ainda sobre a vontade de trabalhar no canal. “Uma emissora [RedeTV!] que eu nunca trabalhei, mas sempre tive vontade de trabalhar. Sempre assisti e sempre torci”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira abaixo as primeiras fotos dela na RedeTV!:
Vale dizer que no mês passado, a apresentadora foi desligada da TV Aparecida depois de seis anos trabalhando no canal católico. Claudete Troiano começou a carreira como jornalista na década de 1970. Anteriormente, chegou a atuar em novelas nas TVs Bandeirantes e Tupi.
Já em 1980 voltou às telas para se firmar entre as maiores apresentadoras com o público feminino do país, com passagens pela Gazeta, Rede Manchete, Record, Band, SBT e TV Aparecida.
APRESENTADORA TEVE SAÍDA POLÊMICA
Para quem não sabe, no passado, Claudete Troiano trabalhou na extinta TV Manchete, que foi comprada pelos donos da RedeTV!. Na ocasião, eles assinaram um acordo afirmando que iriam arcar com todas as dívidas trabalhistas dos contratados da extinta TV Manchete.
A apresentadora, que a partir daquele momento deixava a emissora, alegou por vários anos que nunca ganhou nada pela indenização. Depois disso, ela chegou a cobrar publicamente para Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo, respectivos donos da emissora.