Claudete Troiano tem desfecho, após passada de perna, escândalo de demissão e arrependimento brutal: “Não teria ido”
23/06/2020 às 20h10
Claudete Troiano voltou a dar o que falar e teve desfecho revelado ao público
Claudete Troiano é uma figura bastante conhecida do público. No entanto, após enorme sucesso, a apresentadora acabou sendo afastada do público que a companha na televisão. Na carreira, a famosa acumula diversas atrações, comandando desde programa infantil até revista eletrônica feminina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre batalhadora, Claudete Troiano está atualmente na TV Aparecida, comandando o Santa Receita. Ela se prepara para estrear um novo programa, dessa vez em pleno horário nobre a partir do dia 28 de junho. Dessa forma, a rotina da apresentadora será bastante intensificada. Residente de São Paulo, ela migrará mais vezes para a cidade de Aparecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o jornal O Dia, Claudete Troiano, com passagens em grandes emissoras como SBT, Record e Band, recordou dos momentos em que ela era cobrada por audiência. “Todo apresentador sofre muito com isso. Sofre pressão da direção, do diretor do programa, pressão por si próprio, é desgastante, estressante”, conta.
Ainda durante a conversa, Claudete Troiano acabou revelando os bastidores de sua passagem na Band, especialmente no momento de sua demissão. O fato fez com que ela chegasse a cogitar em abandonar a carreira televisiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O principal motivo para a possível decisão foi o posicionamento constrangedor da Bandeirantes em demitir Claudete Troiano após garantir vida longa da emissora. Na ocasião, a apresentadora havia trocado a Record, canal que fazia bastante sucesso, para migrar para a Band e fazer a emissora crescer. No entanto, ela garante que se soubesse do desfecho final não teria aceitado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
“Não teria ido para a Band quando ela me convidou, teria continuado na Record”, dispara. Claudete Troiano diz ainda que é que ela se arrepende. A paulistana acredita que é melhor a pessoa se arrepender do que fez, do que deixou de fazer.
Rasteira em Cátia Fonseca deu o que falar
No início dos anos 2000, quando ainda era contratada da Record. Na época, ela ficou sabendo da sua demissão do canal através da imprensa.
Muitos dizem que Claudete Troiano foi quem articulou tudo por baixo dos panos. Após a saída de Cátia, a apresentadora assumiu seu lugar.
Sobre o episódio, a atual contratada da Band comentou: “Não tenho nada contra a Claudete, mas não usaria os meios que ela usou”, disse a morena, que ainda tinha algum tempo de contrato antes de ser dispensada. “Soube que ela pediu para um diretor dizer aos executivos da emissora que era mais em conta e aceitava ganhar metade do que eu”, revelou. “Acho que mereço esta chance”, afirmou Claudete na época.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.