A apresentadora, que recentemente foi demitida de forma brutal por uma chamada de vídeo, expôs algumas de suas polêmicas do passado
Claudete Troiano, que marcou inúmeras décadas da televisão brasileira por conta de seus programas nas mais variadas emissoras, acabou voltando a se tornar assunto na mídia há algumas semanas devido à demissão devastadora na TV Aparecida, feita por uma ligação via Skype.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por estar novamente no foco dos holofotes, a apresentadora cedeu uma entrevista ao amigo e também comunicador Leão Lobo, feita no Instagram do veterano. Dando detalhes sobre os anos de sua carreira, a loira relembrou uma grande polêmica protagonizada com Catia Fonseca, que sempre deu o que falar.
Para quem não sabe, sempre houve um forte burburinho de que Claudete Troiano teria puxado o tapete da colega, que atualmente comanda o ‘Melhor da Tarde’ na Band. Por elas não se falarem há anos, o assunto sempre reverberou nas redes sociais, fazendo com que a veterana tivesse que se justificar sobre o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mostrando que a história não é realmente como as más línguas falam, a apresentadora revelou que foi uma das primeiras a dar espaço para Catia Fonseca no programa ‘Pra Você’ entre março de 98 e abril de 99. No entanto, tempos depois, as duas deixaram a amizade de lado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESESPERO POR EMPREGO
Desde a fatídica saída da TV Aparecida, anunciada por meio de uma conferência de vídeo, Claudete Troiano não recebeu mais nenhuma proposta de outra emissora. Por conta disso, a veterana chegou até mesmo a implorar um novo trabalho durante a transmissão ao vivo ao lado do amigo, apesar do bom humor.
“Houve um aceno, mas foi antes, quando estava começando a pandemia. Mas, por causa da pandemia, acabou não rolando. Então, não é verdade. Saiu um monte de coisa aí, mas é tudo mentira. Ninguém me convidou. Então, quem quiser, por favor, pretendo trabalhar”, explicou Claudete Troiano.