Claudete Troiano tem retorno à televisão definido após demissão bombástica
A apresentadora Claudete Troiano, que recentemente foi demitida da TV Aparecida, já está acertando o seu retorno a televisão de forma triunfal.
Na emissora, ela deverá apresentar um programa feminino. Quem conhece a apresentadora, que já comandou o programa Mulheres na TV Gazeta, sabe que ela não é de ficar parada e poderá matar as saudades da loira, que está prestes a retornar para a televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, Claudete Troiano está com tudo certo para assinar um contrato com a RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudete Troiano, inclusive, já teria até alguns parceiros comerciais para a sua nova atração, voltada para o público feminino e estaria apenas acertando os últimos detalhes de seu contrato com a RedeTV!.
Por enquanto, a RedeTV! tem focado no programa solo de Ernesto Lacombe. O apresentador comandava o Aqui na Band ao lado de Silvia Poppovic, que depois foi substituída por Nathalia Batista, mas acabou sendo demitido do canal devido aos seus posicionamentos políticos ao vivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A RedeTV!, inclusive, está enfrentando programas com seu elenco de apresentadores. Primeiro, perdeu a apresentadora Mariana Godoy e, em seguida, perdeu Edu Guedes. Com a contratação de Lacombe e posteriormente a de Claudete Troiano, o canal vai tentar se reerguer.
Briga com Cátia Fonseca é exposta
Tudo aconteceu depois que Cátia Fonseca, que estava apresentando o Note e Anote na Record, acabou sendo substituída sem aviso prévio por Claudete. Após o ocorrido, a atual apresentadora da Band detonou a veterana.
+Glenda Kozlowski fecha contrato com a Band, passa a rasteira em Renata Fan e ganha programa solo
“Não usaria os meios que ela usou. Soube que ela pediu para um diretor dizer aos executivos da emissora que era mais em conta e aceitava ganhar metade do que eu”, disse a apresentadora do Melhor da Tarde na época do ocorrido em entrevista para a Isto É Gente.