Claudete Troiano vive situação na RedeTV! e suplica ao vivo ao Brasil: “Bota aí pra dá audiência”
19/11/2020 às 14h41
A apresentadora implorou para que os fãs deixem a tv ligada no canal
Claudete Troiano está indo mal na audiência com o programa Vou Te Contar na RedeTV. A atração tem médias inferiores a 1 ponto em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eliana faz súplica após sumiço do celular e descobre toda a verdade dentro de casa: “A babá”
+Mirella expõe manipulação da Record para favorecer Biel e Mariano: “São queridinhos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Enquete A Fazenda 12: Mirella, Matheus, Stéfani e Jojo; quem deve ficar?
Claudete Troiano está ciente da situação e busca revertê-la. A apresentadora deixou escapar o que diz para os amigos que não a assistem na RedeTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa de ontem (17), a loira solicitou que os telespectadores enviassem fotos deles assistindo ao Vou Te Contar. Já no final do programa, a apresentadora mostrou a foto de uma fã, ela agradeceu o carinho e fez um rápido desabafo.
“Eu costumo dizer para os amigos: ‘Não faz mal se não dá pra assistir inteiro, mas deixa a TV ligada pelo menos, bota aí pra dar audiência’… Avisem as amigas que eu estou na RedeTV todos os dias, ao vivo”, pediu Claudete.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Que vergonha de vocês”: Claudete Troiano explode de ódio ao vivo e desabafa o que estava entalado
● Claudete Troiano enche o peito na RedeTV e faz apelo ao vivo: “Infelizmente”
● Claudete Troiano perde a paciência ao vivo e é obrigada a recomeçar programa: “Tô no ar”
SAIA JUSTA COM PATROCINADOR
Além da audiência, a apresentadora causa outras dores de cabeça para o canal. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o programa não estaria cumprindo o acordo que foi feito com Sidney Oliveira, da Ultrafarma, sendo ele o principal patrocinador da atração.
De acordo com Fábia, a apresentadora havia combinado que faria apenas um intervalo comercial na atração, para que a empresa do amigo ficasse mais tempo em evidência no programa. Vale dizer que ele foi quem comprou o horário e permitiu que o programa fosse ao ar.
Na prática, o programa de Claudete Troiano está fazendo em média três intervalos, beneficiando apenas a RedeTV!, que vendeu as cotas dos breaks comerciais para marcas distintas, o que desagradou o patrocinador.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]