chocante

Claudia Abreu divulga foto rara com os três filhos e beleza dos herdeiros impressiona o Brasil

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Cláudia Abreu. (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Alexandre Nero terminou casamento com atriz, e hoje, cultiva uma das famílias mais lindas com novo amor

+Bruna Linzmeyer troca de roupa no meio da praia e parte íntima à mostra é flagrada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudia Abreu não costuma expor suas intimidades nas redes sociais

Claudia Abreu é uma das maiores atrizes do Brasil, e ficou famosa devido a seus inúmeros papeis de sucesso nas novelas da Globo. Atualmente longe das telinhas, a famosa prefere manter sua vida pessoal longe dos holofotes.

Desse modo, Claudia Abreu, que é mãe de quatro filhos, surgiu com três deles em um raro clique. Atualmente com 51 anos, a celebridade postou em suas redes sociais uma foto com sua primogênita, a cantora Maria Maud, de 21 anos, Felipa, de 15 e José Joaquim, de 12 anos.

Fora esse três, Claudia Abreu ainda é mãe de Pedro Henrique, de 10 anos. Todos seus filhos são herdeiros de seu marido, o diretor José Henrique Fonseca, com quem casou ainda em 1997.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudia Abreu e três de seus filhos (Foto: Reprodução)

A beleza dos filhos de Claudia Abreu é tanta que chocou os internautas. Os herdeiros da famosa são considerados por alguns os mais lindos do Brasil.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carreira

Claudia Abreu estreou em 1986 na Globo, em um episódio da série Tele Tema e logo depois foi escalada para a novela Hipertensão. Sua próxima aparição foi na trama O Outro, mas ainda participou de uma série de papéis marcantes em novelas, minisséries, seriados e especiais da emissora dos Marinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 1988, apresentou o musical Globo de Ouro, substituindo Isabela Garcia, que tinha acabado de ter um bebê. Sua carreira teve pausas esporádicas e algumas participações pontuais na TV, já que também se dedicou ao teatro, cinema e maternidade.

Em 1989, foi co-protagonista de Que Rei Sou Eu? e, em 1990, viveu uma das principais personagens de sua vida, a dançarina Clara, em Barriga de Aluguel. Ela ainda atuou em Anos Rebeldes, que lhe rendeu um prêmio de melhor atriz pela Associação Paulista dos Críticos de Arte.

Claudia Abreu trabalhou também em Pátria Minha e, em 1995, entrou em seu primeiro período sabático, limitando-se a participações pontuais em A Vida Como Ela É, A Comédia da Vida Privada e Labirinto. Durante esse período, ela se dedicou ao cinema.

No fim de 1996, estreou em Tieta e, no ano seguinte, chegou aos cinemas O Que É Isso, Companheiro?, Guerra de Canudos e Ed Mort. Na mesma época, ela voltou aos palcos com Noite de Reis e As Três Irmãs.

Claudia Abreu voltou para a TV em 1999 em Força de Um Desejo e, já em 2001, apareceu no longa metragem O Xangô de Baker Street e O Homem do Ano.

Claudia Abreu ainda apareceu em O Quinto dos Infernos, O caminho das Nuvens e Celebridade, onde deu vida a sua primeira vilã. Em 2006, atuou em Os Desafinados e voltou às produções da Globo em Belíssima.

Já em 2012, viveu mais uma vilã na novela Cheias de Chame, e depois participou da série O Dentista Mascarado. Ainda na TV, fez Geração Brasil, A Lei do Amor e estreou como roteirista na série infantil Valentins, em 2017.

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile