Longe das novelas desde que protagonizou A Lei do Amor, em 2016, Cláudia Abreu foi flagrada em uma rara aparição com a filha mais velha Maria, do seu relacionamento de vinte anos com o diretor José Henrique Fonseca. Cláudia estava em um local público e não curtiu ter sido filmada.
+ Globo confirma nova temporada do Só Toca Top e faz mistério sobre substituta de Fernanda Souza
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela e a filha foram avisadas de que estavam sendo fotografadas por um paparazzi, se certificaram e deixaram o local. Cláudia nunca gostou de expor a sua vida pessoal e sempre preferiu mostrar apenas o seu trabalho como atriz na TV, no cinema e no teatro. Maria, de 17 anos, está seguindo os passos dos pais e entrando para a vida artística.
+ Pressionada, Record tenta explicar por que demora a renovar o contrato dos seus apresentadores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filha mais velha do casal está caminhando e criando a sua carreira no mundo da música. Cláudia e José Henrique ainda são pais de Felipa, de 11 anos, José Joaquim, de 8 anos, e Pedro Henrique, de 7 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLÁUDIA VIRA MOTIVO DE RECLAMAÇÃO NA ESCOLA DO FILHO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, ela virou motivo de reclamações por parte de outros pais da escola onde um dos filhos da atriz estuda, em Botafogo, no Rio de Janeiro.
+ Giovanna Ewbank recebe cachê, dá cano e não comparece em evento
Os anônimos estão intrigados coma forma como Cláudia tem agido, sem cumprimentar ninguém a sua volta. O que dizem é que o gênio da atriz é forte e que os sorrisos ficam só na frente da câmera mesmo. Uma pena!