Após 25 anos de casada, Cláudia Abreu quebra silêncio sobre divórcio
A atriz Cláudia Abreu, conhecida por atuar em diversas novelas e minisséries da Globo, após 25 anos de casada, anunciou no começo deste mês de outubro, o fim de seu relacionamento com o diretor José Henrique Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cláudia Abreu que é uma atriz de destaque na Globo desde o fim dos anos 1980, atualmente, aos 52 anos, e mais que estabelecida em sua vida profissional, colocou um ponto final em seu casamento. Semanas depois, a atriz quebra o silêncio e fala sobre o divórcio.
+Recatadíssimo, Marcello Antony é casado há anos e entregou registro com seu grande amor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, que pode ser conferida na série para o streaming da Globo, a plataforma do Globoplay, em “Desalma“, ao lado de Cássia Kis, concedeu uma entrevista à revista Veja Rio, onde falou sobre o divórico de José Henrique e quebrou o silêncio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em declaração sobre o assunto, Cláudia Abreu confirmou: “A gente passou 25 anos felizes juntos, realizamos sonhos, tivemos quatro filhos, fizemos uma produtora, mas a vida é movimento.”, iniciou ela.
Em cartaz com o monólogo “Virgínia”, de sua autoria, em cartaz no Rio de Janeiro, Cláudia Abreu ainda assumiu em sua quebra de silêncio, após o divórcio e sua relação de 25 anos: “Passei metade dela [vida] com ele, mas estar viva é estar aberta às mudanças. Seremos melhores amigos para sempre.”, declarou a atriz à publicação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito recatada quanto a sua vida particular, a atriz Cláudia Abreu se abriu após o divórcio anunciado e deixou todos seus fãs mais tranquilos por conta de suas declarações positivas e de renovação na vida pessoal.
Cláudia Abreu e o diretor José Henrique Fonseca foram casados por mais de duas décadas, desde o ano de 1997. Juntos, eles tiveram quatro lindos filhos: Maria, Felipa, e os mais novinhos, José Joaquim e Pedro Henrique.
INTERESSE DO PÚBLICO
Para concluir em sua quebra do silêncio, a atriz famosa ressalta que vai permanecer sendo recatada em sua vida: “Já somos [atores] expostos demais dentro do trabalho, em cena, quando reproduzimos a realidade e as emoções. Então, quando não estou atuando, não faço questão de estar na mídia.”, declarou Cláudia Abreu.
Que ainda concluiu à Veja Rio: “Não preciso dar opinião sobre tudo. É mais interessante que o público saiba pouco sobre a minha vida. Assim preservo um mistério. Quero que sintam saudade de mim, não quero que se cansem.”, assumiu a atriz sobre sua tática em manter o interesse do público cativo.