Claudia Abreu sobre personagem em “A Lei do Amor”: “Não é heroína dramática”
03/10/2016 às 20h00
Prestes a estrear “A Lei do Amor”, nova novela das 21 horas que começa nesta segunda-feira (3), na TV Globo, a atriz, Cláudia Abreu, 45, contou para o site “Ego” sobre a protagonista que viverá na história escrita por Maria Adelaide Amaral, 74.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela não é o tipo que carrega peso nas costas. Não é heroína dramática. Tem dramaticidade quando necessário, mas também é muito solar. Mesmo com os sofrimentos na primeira fase, das perdas, ela sobrevive porque gosta da vida”,disse.
Em relação à Isabelle Drummond, que interpretará a personagem na primeira fase, Abreu encheu a colega de elogios. “Ela é uma atriz maravilhosa. É uma alegria imensa”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esbanjando um corte de cabelo bem curto, Claudia explicou que o visual foi uma escolha para se distinguir dos trabalhos anteriores que realizou. “Queríamos fazer essa coisa mais limpa, mais simples. E não tenho problema em cortar cabelo”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.