Claudia Di Moura, a Zefa de Segundo Sol, surge completamente diferente da personagem nas redes sociais e surpreende
04/08/2018 às 10h38
Quem assiste Segundo Sol já deve ter se deparado com a vida sofrida que leva a personagem Zefa, interpretada pela atriz Claudia Di Moura. Na trama de João Emanuel Carneiro, a atriz dá vida a mãe de Roberval e tem uma linha bem tímida e recatada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tiago Iorc abandona carreira no auge, some do mapa e empresário fala da situação do cantor
Na vida real, no entanto, Claudia Di Moura vai na contramão de tudo isso. Em algumas fotos postadas em suas redes sociais, a atriz aparece com o visual bastante ousado e sexy. Ela tem surpreendido bastante os fãs que não estão acostumados o seu jeito provocante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela aparece sempre com cabelo solto, roupas com cores vibrantes, pernas de fora, óculos modernos, decotes e toda a sensualidade da mulher baiana. Essa é a primeira oportunidade que Claudia Di Moura, de 53 anos, está tendo para fazer uma novela.
MAIS SOBRE A NOVELA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem assistiu ao capítulo de Segundo Sol desta quinta-feira, 02 de agosto, deve ter se surpreendido com a cena em que Karola (Deborah Secco) foi violentada sexualmente por Remy (Vladimir Brichta). Em seu Instagram, a vilã da novela de João Emanuel Carneiro fez questão de falar sobre o que a personagem sofreu.
“Hoje vi pessoas angustiadas com a cena de violência entre Remy e Karola. É violência, sim. É absurdo, sim. É difícil de assistir, sim. Mas o que seria da arte se não fosse a provocação? Se não nos fizesse chorar, rir, nos indignar… ? Pra quem não viu, a cena foi a vilã sendo sexualmente violentada pelo amante”, escreveu ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
“Pode até ter existido quem se divertiu com a dor dela, ter achado que ela merecia, mas a maioria me perguntou se eu tinha enxergado a violência da cena. Claro que enxerguei. Claro que sentimos isso na hora de gravar. Claro que pensamos em quem passa pela situação. Mas que bom! Que bom ver o papel provocador da arte se implementar em forma de indignação”, prosseguiu Deborah Secco.
A atriz ainda falou sobre o seu papel social: “Essa é a nossa função na sociedade. Obrigada, Karola! Obrigada, Vlad (gênio!!!), @mmedicis , Dennis e toda equipe por tornar essa representação possível e cheia de respeito. Retratar a vida é expor as feridas, é colocar a arte a serviço da sociedade. É lutar para que essa indignação seja força para mudar! Sigamos!”.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]