Claudia Jimenez fala sobre sexualidade, faz revelações e dispara: “Nunca escondi nada”

Claudia na coletiva de

Claudia na coletiva de "Além do Horizonte" (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudia Jimenez (Foto: Divulgação)

Aos 59 anos, Claudia Jimenez tem refletido muitas coisas em sua vida. Em conversa que concedeu à colunista Monica Bergamo, a artista contou que está cansada de sempre viver a “gordinha feliz”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Segundo Sol: Karola apronta mais uma e acaba com Luzia em rede nacional

A atitude surgiu após a descoberta do câncer, em 1986, e das operações que fez no coração em 1999 e 2012, e a mais recente em 2014, quando colocou marco-passo. “Metade da minha espontaneidade acho que saiu um pouco. Perdi nos sofrimentos todos”, afirmou.

A atriz também falou sobre sexualidade. “Acho que a gente não é nada. A gente está alguma coisa. Tanto posso me apaixonar por uma mulher como por um homem. Todo mundo pode”, disse. “Transei com muito boy magia [risos]. Estava vivendo o que eu não vivi na adolescência. Porque na minha adolescência eu era muito gorda, então os meninos não queriam estar comigo, dançar nas festas juninas”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nunca escondi nada. Não se falava nesse assunto [homossexualidade], mas as minhas namoradas frequentavam a minha casa e a minha mãe as tratava super bem. Tudo normal. Nunca achei que isso fosse um problema, uma diferença. Isso fazia parte de mim. Aconteceu e eu fui viver. Te juro pelo meu marca-passo. E se eu jurar por ele, pode saber que é verdade!”, finalizou.

SAIBA MAIS SOBRE A NOVA SÉRIE COM CLAUDIA JIMENEZ

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De forma bem-humorada, mesclando dramaturgia com depoimentos e imagens reais, a série Infratores, que estreia no Fantástico deste domingo (26) falará sobre motoristas que precisam passar por um curso de reciclagem por causa de infrações no trânsito.

A história se passa na autoescola de Bibiana (Claudia Jimenez), voltada para condutores que perderam o direito de dirigir, e cada um dos cinco episódios fala sobre um perfil de motorista infrator, como os apressados, os irresponsáveis, os folgados e os distraídos. Com texto de Leandro Soares, a série tem direção de Luciana Oliveira e direção artística de Rafael Dragaud.

+ Globo enfrenta problema com a novela das nove após fracassos e traumas

“‘Infratores’ é mais uma oportunidade de unir humor e entretenimento com responsabilidade social, assim como acontece no ‘Criança Esperança’. Toda vez que o conteúdo presta serviço para a sociedade é um encontro feliz. É um privilégio poder alertar sobre a situação do trânsito brasileiro com talentos como Claudia Jimenez e Betty Faria, em um programa tão popular como o ‘Fantástico’”, diz Rafael Dragaud.

A professora e Bibiana (Claudia Jimenez) precisa usar toda a sua paciência para lidar com seus irresponsáveis alunos: a rica Marilu (Betty Faria); a estudante Débora (Mariana Santos); o design de interiores Rael (Douglas Silva) e o motorista particular Tony (Márcio Vito). Cabe ao policial Almeida (Aldo Perrotta) a missão de notificar os motoristas pelas infrações cometidas.

“A Marilu é uma perua superficial e mal-educada, que não pensa nos outros. A série é educativa e retrata, de maneira divertida, o abuso e a falta de educação do brasileiro no trânsito”, conta Betty Faria. Para Claudia Jimenez, o convite para participar da série foi um presente: “Não esperava ser convidada para falar de um assunto tão sério como infrações de trânsito. Mas o humor é revolucionário, ele toca as pessoas profundamente, como ninguém imagina. Foi um trabalho maravilhoso, muito gostoso de fazer e só tem fera no elenco”.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile