- Adriane Galisteu revela o que recebeu de Ana Hickmann em camarim quando foi ao Hoje em Dia: “Eu vi”
- Vestidinho curto colado, olhar 43 e piscadinha matadora: vídeo de Paolla Oliveira prova que ela é a mais linda
Atriz morreu recentemente, mas não foi a única do seriado que já partiu
A atriz Claudia Jimenez, que morreu no mês de agosto, foi uma das personagens mais clássicas do seriado Sai de Baixo. Ela morreu em 20 de agosto, aos 63 anos de idade, no Rio de Janeiro.
No seriado, ela interpretou a Edileuza, primeira doméstica a trabalhar na casa de Vavá. Porém, ela não foi a única do elenco do humorístico que já partiu, ela foi a quarta, além dela, outros três atores também já morreram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFIRA A SEGUIR!
Em 19 de setembro do ano passado, por exemplo, morreu o eterno Seu Vavá, Luiz Gustavo. O ator era o dono do apartamento que servia de palco para o seriado. O ator partiu aos 87 anos de idade. Além de dono do apartamento, onde as atrapalhadas eram realizadas, ele era síndico do prédio.
Como personagem principal, o ator viveu as oito temporadas do humorístico, que foi exibido pela última vez no ano de 2013. A causa de sua morte foi um câncer no intestino, em 2021. O ator lutou contra a doença desde 2018.
Outra que também partiu foi a atriz Maria Cabrita, ela foi a sucessora de Claudia Jimenez na função de cuidar da casa de Vavá no seriado. Ela era a Neuza e morreu aos 53 anos, no ano de 2017, por conta de um câncer de ovário que havia descoberto sete anos antes. A personagem da atriz ficou no seriado até o ano de 2010, quando engravidou e cedeu o lugar para Claudia Rodrigues.
Finalizando a lista, temos o ator Luiz Carlos Tourinho, que viveu o Ataíde, ao todo foram três temporadas na pele do porteiro que substituiu o personagem de Tom Cavalcanti, o Ribamar a partir de 2000. Segundo informações do Splash, do UOL, o ator morreu aos 43 anos, depois de ter sofrido um aneurisma cerebral em 2008. Ele tratava o problema de saúde desde 2005.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE