Os bastidores de Deus Salve o Rei andam mesmo bastante agitados. Depois da pressão por audiência, brigas, incêndio em estúdio, problemas com atrasos de estrela, descontentamento e afastamento de atores, a produção do atual folhetim das 19h levou mais um susto nesta terça-feira (05), dessa vez com Claudia Jimenez.
A atriz de 59 anos foi convidada para gravar uma participação especial na trama, mas passou mal logo no seu primeiro dia de gravação. Segundo informações do jornal Extra, a pressão de Claudia subiu e ela teve que deixar os trabalhos, fazendo a produção cortar todas as suas cenas do roteiro. A atriz foi atendida no posto médico dos Estúdios Globo e depois liberada para casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvio Santos não aprova filme sobre a sua vida mesmo após acordo de produtora
Havia a expectativa de que ela retornasse aos estúdios após a recuperação, mas avisou à produção que não poderia mais gravar a trama. A equipe então precisou correr para definir uma substituta. Marieta Severo, que esteve recentemente no ar como a vilã Sophia de O Outro Lado do Paraíso, chegou a ser cotada para ficar com o papel da Rainha Margô, tia de Lucrécia (Tatá Werneck). A atriz, no entanto, está de malas prontas para Paris, e acabou recusando o trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aracy Balabanian foi outro nome cotado para viver a personagem, mas no final do dia, a emissora acabou se acertando com Cristina Mutarelli, que está atualmente no ar em Carinha de Anjo, novela infantil do SBT, que encerrou suas gravações no ano passado. A última aparição da atriz na Globo havia sido em Amor à Vida (2013/2014).
Em contato com o jornal, a emissora carioca confirmou o afastamento de Claudia “por questões pessoais”, e confirmou que a personagem surgirá na trama na próxima semana, conforme previsto, mas sendo interpretada por outra atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE