Um dos humorísticos de maior sucesso da história da Globo, Sai de Baixo (1996-2002) não chegou ao fim de forma completamente harmoniosa nos bastidores. Com muito tempo de convivência, a relação entre alguns integrantes originais da série acabou se desgastando e provocando rusgas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após muita dor de cabeça, Globo toma forte decisão e “rebaixa” Chay Suede; equipe de novela comemora
Claudia Jimenez, por exemplo, teve algumas indisposições com o grupo no auge do sucesso, e deixou o humorístico após duas temporadas. Ilana Kaplan até chegou a ser escalada para substituir Jimenez, mas não emplacou. Tom Cavalcante também teve alguns desentendimentos nos bastidores. Almejando uma atração solo, o humorista chegou a ser suspenso do programa e depois saiu de vez.
+ Apresentadores da Globo ficam irritados com pichação em homenagem ao grupo É o Tchan
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ganhar um “revival”, que foi exibido pela Globo e Viva, o lendário seriado vai virar filme. A atração que se passava em um apartamento no Largo do Arouche irá ganhar adaptação para as telonas através das mãos de Miguel Falabella.
O problema é que não será mais com o elenco todo original. Cláudia, como dito, acima ainda não superou uma mágoa com a equipe e desistiu de participar. “Eu era ingênua na época. Agora, achei que tinha virado a página, mas, não, não superei”, disse a atriz em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut. E completou: “Estou louca para voltar às novelas, à espera de um bom convite”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Lázaro Ramos relembra trabalhos antigos no Vídeo Show e se emociona
A direção do filme já decidiu que Cacau Protásio é quem irá substituir Jimenez no papel da famosa Edileuza. Miguel Falabella de Caco Antibes e Marisa Orth de Magda estão mais que confirmados. Luis Gustavo voltará a viver o tio Vavá e Aracy Balabanian a dondoca Cassandra. Tom Cavalcante, em meio as indas e vindas, vai interpretar novamente o porteiro Ribamar.