Claudia Leitte era uma das presenças mais aguardadas durante a coletiva do The Voice, mas precisou deixar o evento às pressas ao saber da morte de amigo
A cantora Claudia Leitte precisou deixar às pressas a coletiva de imprensa do The Voice, da Globo, na noite da última quinta-feira, 12. Tudo porque a loira ficou extremamente abalada ao saber da morte de seu companheiro de banda, Nivaldo Cerqueira, que faleceu vítima de um infarto fulminante.
De acordo com informações do UOL, Claudia Leitte chegou se aprontar, trocando de roupa e se maquiando, para o evento que marcou o lançamento do reality, que tem estreia em janeiro. Porém, ao ser informada da morte de Nivaldo, a cantora não conteve o choco e foi aos prantos, precisando ser amparada pela assessoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os jornalistas que puderam acompanhar a coletiva de imprensa da Globo de perto afirmou que Claudia Leitte, educadamente, pediu desculpas aos profissionais, se despediu e imediatamente se retirou. Em sua rede social, a cantora homenageou o músico com um vídeo do rapaz tocando um instrumento de sopro.
Na legenda, Claudia Leitte abriu o coração e fez um texto emocionante para complementar a declaração: “Eu tenho a honra de ter tocado a vida toda com você. E tenho a honra de tê-lo chamado de amigo. Eu te amo! Eu sempre vou te amar!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a cantora detalhou sua relação com o músico e também amigo, contando que todo dia ele lhe enviava mensagens de carinho. “Todo dia tinha mensagem pra mim dizendo que Jesus é o Senhor. Eu prefiro pensar que você está no cinema”, acrescentou a artista.
Ao final da homenagem, Claudia Leitte revelou como foi a última vez que conversou com o colega de trabalho e elogiou o profissional. “O melhor músico, nosso irmão… A gente se falou ontem! Meu Deus! A gente se falou ontem”, exclamou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE