Atualmente em turnê pelo Brasil, Claudia Leitte comemora 10 anos de carreira. Apesar do longo tempo na estrada, a cantora ainda sente o frio na barriga e fica muita nervosa antes de qualquer apresentação. Pelo menos foi isso que ela relatou durante entrevista concedida ao jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre subo ao palco com frio na barriga. Quando é dia de estreia, viro a Era do Gelo. Esse projeto vem sido maturado, ensaiado há algum tempo, e tudo está muito orgânico. Não faz sentido ter esse nervosismo todo, mas tem”, disse ela. Apesar da agenda cheia de compromissos, Claudia Leitte sempre tenta encontrar espaço para se dedicar a sua família.
“Amo meu trabalho, mas, se não tiver minha família no esquema… Aliás, meu marido trabalha comigo e sabe que essa é a condição. Minha inspiração vem dali. Se não tiver meus filhos, se eu não participar da criação e se meus pais não estiverem do meu lado, eu fico doida. “Vai cancelar o show, viu? Eu preciso vê-los. Eu quero férias”, revelou a cantora na entrevista.
Mesmo com toda sua experiência, Claudia contou que as vezes precisa diminuir o ritmo e cuidar de sua saúde. “Agora eu estou respirando. Eu fiquei bem doentinha na semana passada (a cantora teve sinusite em maio), e minha mãe ficou comigo. Quando me recuperei, ela ficou toda satisfeita, e eu disse: “Foi o seu café, mãe”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta da rotina pesada de shows, a cantora contou que passa o ano inteiro se preparando em ritmo intenso para aguentar o pique. “Não me preparo para uma turnê ou um carnaval. Eu me preparo o ano inteiro. Nada adianta sem ter disciplina. Eu sempre fui muito focada e vi isso revisitando minha história. Quando fico sem fôlego, porque não consigo fazer a coreografia e cantar, segurar uma nota, rapaz… Eu que não coma meu inhame, beba minha água toda hora… Senão me lasco e fico arrasada”, disse.
Claudia Leitte falou ainda que sente orgulho de tudo que construiu. “Tenho uma carreira consolidada, o respeito de quem trabalha comigo. E tenho orgulho da minha história. Não mudaria nada. Os erros e acertos, a ingenuidade, a doçura, a ausência de malícia, os excessos… Isso tudo constrói os caminhos que me trouxeram até aqui”, revelou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE