Claudia Leitte dá desculpa após acusações contra a música Lacradora
08/12/2017 às 14h11
A cantora Claudia Leitte lançou o hit Lacradora nesta sexta-feira (8), mas foi detonada por fazer uso de gírias LGBT e frases feministas, mas com a intenção de incentivar a rivalidade feminina. Em um dos trechos, ela fala “copo na mão e as inimigas no chão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa situação só piorou depois que a cantora Pitty escreveu o seguinte tweet: “Amoras, ai ai ai. ‘Hino feminista’ que ataca outras mulheres e estimula competição com esse papo de ‘recalcadas e invejosas’ para mim não é feminista nem aqui nem na Rússia”.
Pitty apagou o post em seguida, dizendo que não queria provocar polêmicas, e Claudia Leitte explicou tudo em seu perfil no Instagram. “A música Lacradora nem foi lançada e já tem polêmica entre mim e Pitty, logo nós duas que somos baianas!”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma das inimigas da mulher, na música Lacradora, é a intolerância. A gente tá ficando muito cheio de mimimi, pessoal. Então pronto, está tudo resolvido entre essa história de mim e Pitty, ninguém vai colocar pimenta no nosso acarajé não, tá bom?”, completou.
+ Renato Aragão revela doença causada por proximidade com Roberto Carlos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a revista Quem, ela também explicou a letra: “Eu não queria que tivesse uma mensagem oposta à sororidade. As mulheres não são inimigas umas das outras. Quando gravei, as ‘inimigas’ eram os sentimentos, como a inveja, a mentira, a falsidade, a arrogância”.
“São as inimigas da mulher e não uma mulher contra a outra”, contornou a situação. “Se não for pra ser lacradora, nem vou. Até dentro de casa tem que ser… A gente não sabe o que vai acontecer no dia de amanhã”, finalizou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais