Claudia Leitte faz desabafo sobre maternidade e carreira musical
A famosa cantora Claudia Leitte, que também está atualmente nas telinhas como uma das técnicas do famoso programa musical da Globo, The Voice Kids, concilia a carreira corrida do mundo dos famosos com a maternidade. A famosa é mãe de três filhos, Davi, de dez anos de idade, Rafael, de sete, e a pequena Bela, de apenas 4 meses de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista a revista Quem, Claudia Leitte acabou abrindo o coração e deu detalhes sobre como busca conciliar a maternidade, principalmente com uma recém-nascida, e a vida de cantora e jurada nas telinhas. Para a artista, parar de cantar nunca foi uma opção. “Eu amo tudo, mas sabe esse dilema que toda mulher vive? Ele é real, independetemente do estágio em que a mulher viva de maturidade. Essa é a minha terceira gestação pela qual eu passei trabalhando, na ativa, sabe? A Bela está com 4 meses e é a coisa mais linda do mundo. Os meus três filhos são demais, mas eu preciso e amo cantar”, disse.
Durante a entrevista, Claudia Leitte destacou que encontrou suas duas grandes paixões na vida, e que jamais deixaria de lado a música ou a maternidade. “Eu não posso ficar sem o meu público, sem os meus filhos. Não posso ficar sem fazer música, que alimenta a minha alma. Não posso deixar de ter novos desafios, nada pode me impedir de fazer isso. Para ser feliz, percebi que jamais posso deixar a música e a maternidade. Não dá nem para comparar. Eu preciso das duas.”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Claudia Leitte, a conciliação entre trabalho e maternidade vem a partir da busca pelo equilíbrio em fazer as coisas que ama, o que facilitou o processo. A famosa, inclusive, chegou a relatar como foi o resgardo após o nascimento da terceira filha. “Quando estou de licença-maternidade, paro de trabalhar por quatro meses, mas as contas não param de chegar. Existe essa preocupação como mulher, empreendedora, trabalhadora, guerreira, mas é muito importante parar e estar com os filhos. Isso traz um equilíbrio ainda que você não consiga a perfeição no dia a dia e dar conta de tudo. É impossível que isso aconteça de fato, mas é possível chegar perto você faz as coisas que você ama.”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE