Claudia Leitte diz que a mulher veio da costela de Adão e é atacada na web

26/03/2018 às 11h38

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
Claudia Leitte (Foto: Reprodução)

Claudia Leitte falou pouco mas falou demais (Foto: Reprodução)

Claudia Leitte não tem sorte com as suas declarações. Sempre que ela aparece comentando algo na TV, acaba sendo criticada por algumas falas e, desta vez, a polêmica acabou acontecendo no Encontro com Fátima Bernardes, quando o assunto era a representatividade feminina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Participante do BBB18 acusa Globo de favorecer Viegas em prova do anjo

Todos estavam discutindo as profissões da atualidade, algumas voltadas para homens e outras, para mulheres, de acordo com os padrões da sociedade, e Claudinha resolveu tirar uma dúvida. No entanto, ao formular a pergunta, ela disse que, historicamente, a mulher vem da costela de Adão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Geneticamente, a gente não é, como mulher, relacionada ao trabalho braçal, força bruta, a gente não é mais sensível? Historicamente, a gente veio da costela de Adão, mas a costela de Adão protege os órgãos, a costela sustenta a gente”, iniciou a cantora, com uma pergunta confusa.

“Então é uma função que não desmerece a gente, a gente é colocada numa função que suporta e apoia. A gente não é mais sensível. Os hormônios não fazem a gente ficar mais sensível, porque o homem não tem TPM, a gente tem uma estrutura que fazem com que o corpo… sei lá… Você entendeu?”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, sua fala não foi vista com bons olhos e a repercussão foi negativa. Confira os principais comentários:

https://twitter.com/MissBenzedrinne/status/978272438483070977

https://twitter.com/caiogomezcomz/status/978276046175948800

cantora claudia leitte
Claudia Leitte
claudia leitte notícias
claudia leitte polêmica
Destaque
tudo sobre claudia leitte

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.