Claudia Leitte contou como está sendo esta vida nos EUA
A cantora Claudia Leitte já de alguns anos tem se dividido entre o Brasil e os EUA. Ela tem até uma residência por lá.
Em entrevista ao Extra neste sábado (11), Claudia Leitte explicou que não conhece rotina. Enquanto está amamentando, aproveita para compor, Ela se inspira, escreve a música e já agenda o estúdio para gravar, sem perder tempos. No entanto aos filhos ela impõe rotina, pois segundo ela precisam ter a noção de que é importante ter uma base na vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem falou que chega um momento em que não dá mais para ficar estendendo uma tendinha em tudo quanto é lugar, como ela própria fazia. A decisão de aportar e estar mais tempo em Los Angeles veio da necessidade de estabelecer essa rotina para a sua família, e contou que poderia ficar no ir e vir constantes, mas os filhos não. Além disso, Claudia Leitte ao contrário do que se imagina disse que não passa por anônima lá fora.
Claudia Leitte falou que não tem anonimato, e que o assédio em Miami é até maior que em Los Angeles. A beldade disse que se está em um dia meio carente, vai ao shopping e, lá de cima da escada o povo já começa a gritar seu nome.
Além disso, a jovem falou que no avião de volta para o Brasil, o pessoal fazia “ola” para ela. Claudia Leitte contou que eles ficam felizes quando a veem, saudosos do Brasil. A beldade relatou que na imigração, disseram ao policial que ela é “a Beyoncé brasileira”, e que com isso ficou orgulhosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE