Claudia Leitte foi expulsa do palco e ficou bastante triste
As festas juninas começaram com tudo no Nordeste. Um dos eventos mais aguardados, para se ter dimensão, é o São João de Caruaru (PE). O festival, no entanto, esteve no centro de uma grande polêmica e tudo por conta de um show de Claudia Leitte. Acontece que a cantora acabou sendo expulsa do palco.
Após 40 minutos no palco fazendo o seu show, ela foi avisada de que teria de encerrar a apresentação e mostrou estar surpresa com o aviso. No momento do aviso, Claudia Leitte estava cantando um de seus maiores hits, “Safado, Cachorro, Sem-vergonha”. A artista ficou visivelmente abalada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são? É, pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, pra fazer hoje pra vocês. A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope como eu falei para fazer o nosso São João, porque a gente é nordestino”, começou Claudia Leitte.
“A gente tem festa junina, a gente tem música nordestina na veia. E a gente se preparou muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show. Eu não cantei Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba. E aí, irmão, eu faço o quê?”, disparou a cantora, sem esconder a tristeza.
“Eu vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né? Eu posso dormir aqui para fazer amanhã, então? Eu faço a abertura, sei lá, é muita música! Arrasada! Eu não sei nem o que eu vou fazer agora. Eu me perdi toda”, disse Claudia Leitte para o público, na tentativa de amenizar o constrangimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE