Claudia Leitte foi vaiada durante apresentação em Salvador e teve que escutar os gritos do público; cantora ficou sem graça com a situação
As eleições 2022 chegaram ao fim e elegeram Lula como o novo Presidente da República. Mas, o Brasil continua polarizado e com várias discussões políticas. A prova viva disso foi o fato de Claudia Leitte ter sido vaiada durante sua apresentação nesta sexta-feira, 4 de novembro, em Salvador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora era a segunda atração da Micareta Salvador, mas teve o show interrompido pelo público com vaias e gritos em homenagem ao presidente eleito Lula. Isso porque nos últimos meses, Claudia Leitte causou uma certa polêmica em suas redes sociais ao mostrar que seu posicionamento era alinhado com o de Bolsonaro.
O público chegou a essa conclusão por conta de algumas postagens de Claudia Leitte em suas redes sociais. Em setembro, por exemplo, a famosa fez um post que gerou polêmica com arma e bíblia. Mesmo com a repercussão da situação na época, a artista negou que tenha se posicionamento politicamente favorável a ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta sexta, enquanto cantava ‘Chame Gente’ a plateia começou a gritar o tradicional coro em homenagem à Lula. A cantora interrompeu a música e iniciou uma conversa com os fãs. Contudo, Claudia Leitte começou a ser vaiada por parte deles. A artista ficou visivelmente desconfortável com os gritos das pessoas.
Após ter ficado um pouco em silêncio, Claudia Leitte decidiu se pronunciar e em seguida retomou o show. “Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem”, disse a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE