Claudia Leitte rebateu os próprios fãs durante apresentação em trio elétrico no Carnaval de Salvador após ser vaiada
Claudia Leitte passou por uma situação muito complicada durante a apresentação de seu bloco de rua no Carnaval de Salvador, na última terça-feira (21). A artista precisou se pronunciar sobre algo que é acusada há muitos anos pelos seus próprios fãs, mesmo em um momento de descontração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando os foliões iniciaram um coro de “olê, olá, Lula!”, o que acabou desagradando bastante a cantora de Axé. Há anos os fãs da artista a acusam de ser eleitora de Bolsonaro, que já fez vários comentários agressivos contra a comunidade LGBTQIA+, a mesma que apoia os lançamentos da loira.
Claudia Leitte se justificou em cima do trio elétrico e garantiu que ninguém tinha certeza de seus posicionamentos políticos e que não seria ali que ela revelaria.
“Eu não vou dizer o que vocês querem que eu diga. É tudo mentira! O povo diz em quem eu votei, em quem não votei. Eu só não vou fazer campanha para ninguém”, disparou, de acordo com vídeo que está circulando nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há relatos também de parte do público que garante que houve vaias contra a cantora. Ainda assim, a loira conseguiu encerrar os quatro dias de folia na principal cidade do Carnaval no país.
LAMENTOU SITUAÇÃO POLÍTICA
Claudia Leitte não se pronuncia sobre sua posição política, mas no ano passado fez um rap improvisado lamentando a situação do país. “Eu amo meu país, mas me envergonho do sistema. Políticos retrógrados, nosso grande problema. Decididamente eu vou seguindo protestando. Eu vou lutar, eu vou vencer”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Claudia Leitte faz relato chocante de intimidade com o marido e detalha sobre sexo: “Desejo”
● Tente não se chocar ao ver a mãe de Claudia Leitte, que é idêntica à filha e tem aparência de novinha
● Cantora Claudia Leitte relata crime que sofreu e ao vivo na Globo entristece o Brasil: “Nunca vou esquecer”
MAIS UMA POLÊMICA
A artista já se envolveu em outro climão com Bolsonaro há algum tempo. Após publicar uma imagem de um abajur que tem em casa em formato de uma arma em cima de uma Bíblia. O público, claro, associou que ela pudesse estar fazendo apologia à liberação das armas, que é algo que o ex-presidente sempre defendeu.
“Gente, os stories que postei não têm qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de 10 anos”, se defendeu a cantora.