Tudo leva a crer que o que Cláudia Leitte falou na edição do “Encontro” da última sexta-feira, dia 19, não era verdade. Ela deixou todos surpresos ao afirmar que estava confirmada como jurada do “The Voice” desde o ano passado.
No entanto, de acordo com a jornalista Fabíola Reipert, ela teria mentido descaradamente, deixando até a apresentadora, Fátima Bernardes, pasma com a informação. Isso porque até alguns dias atrás, a Globo estava em dúvida sobre ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora cogitou a possibilidade de não mantê-la no programa, por causa da rejeição do público e até da produção em relação à ela. Como a loira não quis ficar por baixo, teria contornado a situação, afirmando que sempre esteve confirmada.
+ “I Love Paraisópolis” recebe elogios em primeiros grupos de discussão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Fabíola, a história na verdade é outra. Cláudia estava de malas prontas para tentar a vida nos Estados Unidos, pois estava sem função no Brasil. Sua permanência no “The Voice” era incerta e sua agenda de shows anda fraca.
Além de tudo isso, o desempenho de Cláudia Leitte como rainha de bateria na Mocidade, do Rio, deixou a desejar e muita gente não a quer mais por lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE