Claudia Leitte surpreendeu durante o programa de Eduardo Sterblitch ao expor pela primeira vez detalhes sobre parto e início da carreira
A cantora Claudia Leitte surpreendeu durante entrevista concedida ao Sterblitch Não Tem Um Talk Show: O Talk Show ao revelar detalhes sobre a sua carreira e também vida pessoal. Um dos temas abordados por ela foi a criação dos filhos, onde ela deu detalhes sobre eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Criar filho é muito difícil e são mundos completamente diferentes. Davi tem 11 anos, está naquele momento de transição. Ama design, arte. O Rafael é nerd total, muito parecido comigo na questão de querer buscar as respostas das coisas. E a Bela é muito enérgica”, comentou.
+Delegada expõe Flordelis e a família e choca ao revelar: “Havia relações entre todos”
+Sikêra deixa aparência de lado, fala de pessoas próximas e arrebenta: “Isso é um erro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luiza Ambiel expõe cantada de Neymar e fala de ‘lance’ com o jogador: “Não aguenta”
“Eles pensam muito no outro, se satisfazem com a alegria do outro e se disponibilizam para ajudar sempre”, comentou ainda Claudia Leitte, que depois revelou detalhes sobre os pós-partos. Claudia Leitte revelou que os partos foram tranquilos, mas os partos foram horríveis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Claudia Leitte faz relato chocante de intimidade com o marido e detalha sobre sexo: “Desejo”
● Tente não se chocar ao ver a mãe de Claudia Leitte, que é idêntica à filha e tem aparência de novinha
● Cantora Claudia Leitte relata crime que sofreu e ao vivo na Globo entristece o Brasil: “Nunca vou esquecer”
Claudia Leitte continua
Outra coisa que ela considera ter sido um horror é seu primeiro show no trio elétrico, lá no início da carreira quando ela cantava em banda. “Sempre me vi cantando em outras línguas, falando com o público que entende a minha energia. A primeira vez foi um horror”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantora desabafa
“Foi uma canja que eu dei, eu tinha de 13-14 anos e meu sonho era subir no trio. Fui cantar com uma banda que se chamava Esculacho e eu saí de lá esculachada. Não entendia nada de tom, eles tocaram no tom deles e senti uma culpa muito grande”, prosseguiu a loira.