Polêmico abajur em formato de arma de Claudia Leitte custa uma fortuna; saiba o preço
A cantora Claudia Leitte foi envolvida em mais uma polêmica, desta vez, por simplesmente postar um vídeo mostrando um abajur em formato de arma em cima da Bíblia Sagrada em sua mansão.
O ítem decorativo, na verdade, é um artigo luxuoso da mansão da cantora Claudia Leitte. Mesmo com a polêmica gerada em cima do abajur em formato de arma de sua casa, o valor do objeto chega a surpreender por seu inflado preço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudia Leitte, em suas redes sociais, tentando fazer com que a polêmica caia por terra, fez questão de explicar que o abajur de arma é um presente que ela ganhou há anos, ou seja, não foi adquirido por ela, como se explicou.
O abajur de arma é considerado, de acordo com a cantora, uma peça de arte. A obra é assinada pelo designer francês, Philippe Starck, que tem como marca seus toques futuristas e contemporâneos.
Na loja oficial do designer, o abajur de arma é vendido pela bagatela de US$ 2.235 dólares, ou seja, mais de R$ 11,5 mil reais, se convertido para nossa moeda de acordo com a inflação monetária atual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cláudia Raia confessa ordem que baixou dentro da própria casa e assume: “É proibida”
“Gente, os stories que eu postei não tem qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês que ganhei de presente há mais de dez anos”, disse a cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Claudia Leitte faz relato chocante de intimidade com o marido e detalha sobre sexo: “Desejo”
● Tente não se chocar ao ver a mãe de Claudia Leitte, que é idêntica à filha e tem aparência de novinha
● Cantora Claudia Leitte relata crime que sofreu e ao vivo na Globo entristece o Brasil: “Nunca vou esquecer”
MOTIVO DA POLÊMICA
De acordo com alguns internautas, a exposição do abajur de arma, da Bíblia e ela mostrando sua foto de casamento, prova que ela já declarou seu voto para as próximas eleições, prezando pelos bons costumes familiares, como pregam os eleitores de Jair Bolsonaro.
Como a polêmica foi gerada em cima de Claudia Leitte nas redes sociais, que mostrava no vídeo o abajur de arma em cima da Bíbilia claramente, logo que em seguida, o video foi apagado, a artista decidiu se explicar e negou as intenções politicas.