Claudia Leitte “imita” Flávia Alessandra, não comparece à audiência e perde processo contra Fabíola Reipert
28/07/2017 às 16h17
A cantora Claudia Leitte perdeu o processo que movia contra a apresentadora Fabíola Reipert. A sentença final foi proferida anteontem, 26, na audiência que deveria ter ocorrido, mas não ocorreu. É que Claudia não compareceu a mais uma, de um total de três, audiência judicial. O juiz Ulisses Augusto Pascolati Junior determinou a extinção da ação e a punibilidade de Reipert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Glória Perez bate o pé e não perdoa José de Abreu em polêmica com Bolsonaro e Guilherme de Pádua
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda: Marcos Mion fala dos novos participantes da atração e entrega lista: “Está muito bom”
O juiz disse: “Verifico ser o caso da sansão processual da perempção. Em primeiro lugar, o não comparecimento [de Claudia Leitte] não se deu por motivos excepcionalíssimos, tanto que a passagem somente fora comprada há menos de duas semanas do ato processual. Em segundo lugar, a querelada [Fabíola], mesmo sendo apresentadora de programa ao vivo, organizou-se para atender ao chamamento judicial, eis que presente hoje ao ato“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Daniel Castro, a cantora não convenceu o juiz ao justificar a sua ausência. Por sua vez, Ulisses Augusto afirma que ela não apresentou “motivos excepcionalíssimos” para mais uma falta. Claudia já havia agendado uma compromisso para o mesmo dia. Foi se apresentar em um festival de música latina em Milão, na Itália.
Como a apresentação foi na terça-feira (25), um dia antes do processo, ela emendou e resolveu tirar alguns dias de folga ao lado do marido, Márcio Pedreira. Mas essa não foi a primeira vez que Claudia faltou a uma audiência, a que foi finalizada é a de número três. Por outras duas vezes a baiana alegou compromissos e também não compareceu ao fórum.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Uma notícia no blog de Fabíola Reipert foi o motivo do processo. Na nota, a apresentadora do quadro ‘Hora da Venenosa’ dizia que a cantora está em baixa na carreira e que chegou a fazer shows em um estacionamento de churrascaria. Claudia não gostou e disse que a isso a difamou. Também demonstrou não gostar do apelido nada carinhoso que a fofoqueira a colocou: “genérica da Ivete [Sangalo]”. Isso seria uma “forma depreciativa” de citá-la para milhares de leitores e telespectadores.
A assessoria de Claudia Leitte disse que não comentará sobre questões judiciais da carreira dela. Fabíola deu uma cutucada nela e no programa de ontem, quinta (27), Fabíola voltou a chamá-la de “genérica da Ivete [Sangalo]” durante o programa “Balanço Geral SP” da Rede Record.
Claudia acabou sofrendo a mesma punição que a atriz Flávia Alessandra recebeu. A mulher do apresentador Otaviano Costa também faltou a uma audiência, apresentou atestado médico que indicava repouso absoluto, mas foi vista horas depois saindo de uma academia. Para o juiz João Paulo Capanema, do Rio de Janeiro, a requerente agiu “litigante de má-fé”.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.