A musa Claudia Leitte está aproveitando cada momento da sua terceira gravidez. Com muito carinho, a famosa exibiu por meio de suas redes sociais um momento gratificante de sua nova fase, e compartilhou tudo com seus seguidores, neste sábado. A foto, se tratava do primeiro ultrassom da pequena Bella, ainda na barriga, na montagem, Bella e Davi, seu filho mais velho, estão dando um beijo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cauã Reymond e Mariana Goldfarb são flagrados em momento intrigante após casamento
“Fiz esta montagem há algumas semanas. Ela parecia estar soltando um beijinho, né? Meus filhos estão apaixonados pela irmãzinha! Eu? Eu nem sei o que dizer! Tô bem bobona! Davi e Bella”, revelou na legenda da foto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No seu quinto mês de gravidez, a jurada do programa The Voice Kids, da Globo, terá a primeira menininha com o empresário Marcio Pedreira, o casal, porém, já são pais de Rafael, de 6 anos, e Davi, de 10 anos.
O momento pra lá de fofo viralizou em suas redes sociais, e gerou mais de 80 mil curtidas! “E a gente? É baba que não cabe mais de tanto que a gente tá babando também, Bella vem pra rechear ainda mais a família de vocês de amor! te amo!”, disse uma fã. “Obrigada por compartilhar esse momento lindo com a gente cantts, amo muito vocês minha vida”, disse outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a foto:
MAIS SOBRE CLAUDIA LEITTE
A cantora Ivete Sangalo que recentemente cutucou a cantora Claudia Leite, voltou a falar da cantora em entrevista ao jornalista Álvaro Leme, da revista “Veja Rio” desta semana.
Ivete, ainda falou sobre a relação conturbada relação com o irmão Jesus Sangalo, que após deixar a administração da empresa Caco de Telha, teria recebido uma indenização da cantora: “Decidi cuidar eu mesma dos meus negócios. Apenas isso”.
Ivete, ainda falou do suposto desvio de dinheiro, da parte do seu irmão: “Ele nunca fez isso. Não fez nada disso. Começamos a discordar sobre o modo de tocar os negócios e, quando você trabalha com alguém por quinze anos, essas divergências se tornam pesadas a ponto de um não querer ouvir a opinião do outro. Por exemplo: a quantidade de gente trabalhando. Antes, mesmo que tivesse uma pessoa na empresa capaz de trocar uma lâmpada, acabávamos contratando um terceiro para isso. Isso não é roubo, mas é uma forma de burlar, como se eu fosse cantar num show e fizesse playback. Fiz um eletrochoque de gestão, reduzi em 50% a quantidade de funcionários. Assumi uma postura de menos pessoas na empresa. Como muitos eram da família, muitos parentes saíram. O objetivo não é manter a família trabalhando, é manter a empresa”, contou Ivete.
Ivete também falou sobre a cantora Claudia Leitte, e quando questionada se a colega de profissão a imita, foi direta: “Acho que ela tem uma influência fortíssima minha. Agora, dizer que imita, não. Nem permito que meus amigos e família falem esse tipo de coisa. Mantemos respeito. Claudia é uma artista. Para ela, sendo artista, ter o objetivo de me copiar seria péssimo. Já falei a ela e falo a quem perguntar: ela sofre influência minha, mas apenas porque sou a cantora que, quando ela estourou, estava mais em evidência, era a mais próxima da realidade dela. Tem coisas dela que gosto, ouço e canto no trio elétrico”.