deu ruim

Claudia Leitte come o pão que o diabo amassou após ter atitude considerada imperdoável pelo seu público

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Claudia Leitte (Foto: Reprodução)

+Padre Fábio de Melo faz desabafo forte e causa impacto em vídeo: “Não é cansaço, é insatisfação”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ex-marido de Nicole Bahls se desespera e implora por ajuda ao ser carregado pela polícia: “Vão me matar” 

Claudia Leitte vem sendo criticada por seu posicionamento político

Parece que Claudia Leitte se deu mal por conta de seu posicionamento político. Isso porque, após seguir o pastor André Valadão, que é apoiador do presidente Jair Bolsonaro, o público está pedindo que sua participação na Micareta Salvador seja cancelada. Vale lembrar quer a maioria das pessoas que comparecerão ao evento fazem parte do público LGBTQIA+ e, em protesto, pedem pela substituição da cantora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando a carreira de Claudia Leitte estava em baixa, após deixar a banda Babado Novo, foi o público LGBTQIA+ quem a abraçou e a fez ressurgir, mas parece que a loira se esqueceu disso. Esse pode ser o primeiro de muitos eventos que o público venha a pedir a exclusão da famosa.

O festival produzido pela San Sebastian contara com a presença de outras mulheres, como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Ludmilla, Luísa Sonza Alinne Rosa, todas com posicionamento diferente de Claudia Leitte. No Instagram, os internautas pediram para que a artista fosse retirada do lineup e ainda questionaram quando ela cantaria, para pode chegar depois.

Claudia Leitte (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Que horas a Milk (leite, em inglês) entra? Quero chegar depois”, perguntou um internauta. “Cancela a Claudia Leitte, por favor”, pediu mais um. “Quero vídeo da entrada dela na Micareta”, comentou ainda outro. “Amiga do Pastor Valadão”, disse um quarto. “Ela será muito vaiada”, assegurou outro. Também estarão na Micareta Salvador Pabllo Vittar, Gloria Groove e o Babado Novo.

Não foi a primeira vez

Vale lembrar que Claudia Leitte já se meteu em outras confusões ao se associar com o presidente Jair Bolsonaro. Mês passado, a loira postou nas redes sociais um abajour em formato de arma, em cima de uma bíblia e, após ser duramente criticada, veio à público se explicar: “Gente, os stories que postei não têm qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de 10 anos”, disse ela no Twitter.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudia Leitte ainda afirmou que as imagens combinavam com um livro que estava lendo: “Fez sentido para mim, pois havia acabado de ler: ‘Usamos as armas poderosas de Deus, e não as armas do mundo’. E, para mim, não significava nada além disso. Marquei o meu amigo que me deu o livro, que mostrei no vídeo, como sinal de gratidão. Nada além disso. Não passou pela minha cabeça nenhuma dessas afirmações que chegaram até mim”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile