O nome de Claudia Leitte entrou para a lista de assuntos mais comentados após a viralização de vídeos e fotos do show
Depois de passar um bom tempo afastada dos palcos por conta da pandemia de Covid-19, Claudia Leitte parece ter voltado ao trabalho e já iniciou causando polêmica e sendo alvo de um massacre cruel.
Acontece que no último sábado (26), a cantora realizou um show no estacionamento do Espaço das Américas, em São Paulo, reunindo uma multidão. Dessa forma, o nome da loira foi parar na lista de assuntos mais comentados e ela chegou a ser chamada até mesmo de ‘genocida’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E em meio ao caos, Claudia Leitte resolveu se pronunciar e defender a própria imagem. Segundo a famosa, a apresentação em formato trio elétrico respeitou ‘todas as normas de saúde impostas pelo Governo do Estado de SP’.
“Só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da Covid-19 e, além disso, o evento foi feito com capacidade reduzida, com apenas 3 mil pessoas”, diz um trecho da nota emitida pela cantora e enviada ao portal Metrópoles.
Além disso, o textão da estrela dos palcos de 41 anos cita que outros cantores estão realizando shows pelo Brasil, porém, a única condenada pelos problemas vem sendo ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É válido mencionar que assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público. E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol”, destaca.
“Claudia é uma artista responsável e ciente de seu papel, jamais faria um evento sem a autorização dos órgãos atribuídos e sem os cuidados necessários. Cabe apenas refletir sobre essas críticas seletivas e aos ataques, totalmente inconcebíveis e desrespeitosos com a artista” encerra a nota da equipe de Claudia Leitte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Claudia Leitte faz relato chocante de intimidade com o marido e detalha sobre sexo: “Desejo”
● Tente não se chocar ao ver a mãe de Claudia Leitte, que é idêntica à filha e tem aparência de novinha
● Cantora Claudia Leitte relata crime que sofreu e ao vivo na Globo entristece o Brasil: “Nunca vou esquecer”
O SHOW
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de imagens e vídeos do show da cantora viralizarem no domingo (28), a loira foi acusada de realizar grandes aglomerações enquanto uma nova cepa de coronavírus preocupa especialistas. Revoltados, muitos internautas externaram suas revoltas nas redes sociais e levantaram a hashtag #ClaudiaLeitteGenocida.