Claudia Leitte movimentou as redes sociais com um desabafo emocionante após terceiro parto
A cantora Claudia Leitte, que deu a luz recentemente à sua terceira filha, Bela, movimentou as redes sociais ao fazer um desabafo emocionante após receber alta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta-feira, 05 de setembro, na função Stories, mostrou o seu corpo por completo após o terceiro parto e surgiu ao lado do seu pediatra.
+Pai de Anitta se envolve com ex musa da banheira do Gugu e ela entrega: “Bem safadinho”
+Após briga fatal com Marcos Mion, máscara de Luciano Huck cai e passado vem à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Apaixonado por Agno, Leandro é pressionado por Chiclete e entra em pânico
“Então, eu tô liberada pra fazer atividades leves, sem excessos, sem peso, certo? Para mim já é um começo!”, iniciou Claudia Leitte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
A artista, esposa de Marcio Pedreira, revelou que voltará aos palcos na Micareta Salvador, entre os dias 26 e 27 de outubro. “Estarei pronta pra apresentar minha nova turnê pra vocês! Vamos fingir que ninguém sabe que eu tô no paraíso com Bela e que isso já garante as melhores performances da vida, mesmo que o corpo ainda não responda 100%”, afirmou ela na rede social em conversa com os fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudia Leitte aproveitou a oportunidade e falou sobre as suas inseguranças após o terceiro parto. “O corpo não responder 100% não significa estar bonito. Trata-se de condicionamento mesmo! Note que eu não falei em estética neste post. Até mesmo porque nem pensei nisso. É sobre estar pronta para fazer o que faço mesmo… Óbvio que rola um frio na barriga, mas, voltar à rotina normal é importante para qualquer mãe… e para o bebê. Assim acho eu, que tenho 3 filhos e continuo sendo uma mulher. Celebrar suas próprias conquistas não diminui o valor da relação com o bebê. Continuo amando o palco, a música, a dança, graças a Deus! Continuo tendo um emprego, uma vida, um objetivo. Percebo que meus filhos se orgulham de mim por tudo! Isso é massa! Ps8. Se o doutor disse que você está bem, ter um bebê não encerra nossas atividades, não aposenta nossos sonhos. Ser mãe não nos impede de fazer nada… pelo contrário!”, encerrou ela. Confira: