Claudia Leitte e Gusttavo Lima fizeram shows lotados no fim de semana e se tornaram alvos de críticas do público
Gusttavo Lima fez um show lotado e com mais de 35 mil pessoas no último fim de semana. O sertanejo está muito feliz e satisfeito com o resultado, mas Claudia Leitte não pode dizer o mesmo. Após fazer uma apresentação lotada em São Paulo, a artista foi chamada de “genocida” nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No domingo (28), o cantor fez um show em São José do Rio Preto (SP) e até usou as redes sociais para comemorar a quantidade de gente que compareceu ao local. “Olha isso, gente, ‘Buteco’ São José do Rio Preto foi uma explosão… 35 mil pessoas cantando ‘Nota de Repúdio’, mais uma que explodiu!”, escreveu.
Claudia Leitte, por sua vez, voltou aos palcos no Brasil com o show Blow Out, no estacionamento do Espaço das Américas, na capital paulista, no último sábado (28). A loira celebrou muito a apresentação, mas se tornou alvo de críticas enormes por ter defendido o isolamento social, mas ter feito um show no momento em que já existe uma nova variação do coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATAQUE NAS REDES
A hashtag #ClaudiaLeitteGenocida ficou entre os assuntos mais comentados durante o fim de semana e agora fãs pedem o mesmo tipo de tratamento a Gusttavo Lima, que sequer mencionou o movimento ‘fica em casa’ durante a fase mais grave da pandemia.
CANTORA ESTAVA REGULARIZADA
Claudia Leitte emitiu um breve comunicado explicando que a quantidade de pessoas foi liberada pelo governo. “Evento realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela secretaria de saúde de São Paulo”, diz a legenda de uma foto dela no show através do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não foi o caso de Gusttavo Lima, que ainda não se pronunciou sobre a polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE