Claudia Mello e Karla Karenina falam sobre cumplicidade com patroas em “A Força do Querer”

Zu e Dita em “A Força do Querer” (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Zu (Claudia Mello) e Dita (Karla Karenina) se firmaram como grandes conselheiras de suas patroas, Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Silvana (Lilia Cabral), respectivamente, e falaram sobre a relação.

“Desde o início, Maria Fernanda e eu combinamos que as duas estariam ligadas. Zu tem tanta intimidade com Joyce que se sente no direito de aconselhá-la não só em relação a Eugênio (Dan Stulbach), mas ainda com os filhos. Acho bonita a dedicação e o afeto que ela tem por eles”, disse Claudia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dita vai além e acoberta as mentiras de Silvana: “Ela entende o lado da patroa e compactua com as armações dela por ser leal, por gostar muito de Silvana. Apesar de protegê-la, Dita tenta dissuadi-la de jogar, quer mesmo que ela pare por saber que é viciada. Ela serve como uma terapeuta para a patroa”, comentou Karla.

As duas estão bastante animadas com o reconhecimento do público: “Me contaram que tem uma página da internet chamada ‘Pergunte a Zu’ (risos), justamente por ela ter esse quê de conselheira. É um prazer fazer um trabalho que as pessoas gostam”, disse Claudia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Elas são sempre carinhosas, tenho até uma hashtag com o bordão dela: #facilitademais (risos). Humberto Martins chama as duas de “Thelma e Louise” (risos). Estou achando tudo delicioso!”, completou Karla.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile