Sonia Abrão detonou Claudia Ohana, após a atriz ser acusada de abandonar dois animais que adotou de uma ONG no fim do ano passado
Claudia Ohana está no olho do furacão após ser acusada de se desfazer de dois cachorros, que havia adotado em dezembro do ano passado, e até Sonia Abrão resolveu dar sua opinião sobre o que achou de toda a situação. A artista da Globo teve um áudio vazado por uma ONG e toda a verdade sobre a sua relação com os animais acabou sendo revelada.
O programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, exibiu o vídeo que mostra a atriz se defendendo das acusações de abandono dos dois cachorros, que foram colocados a adoção novamente após 7 meses. “Coisa cruel. Tem todo o abandono emocional, é quase uma criança”, lamentou a apresentadora do programa vespertino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudia Ohana, que bloqueou os comentários nas redes sociais, ainda foi detonada por uma funcionária da ONG que cuidava dos cachorros. A representante disse que a adoção aconteceu dia 7 de dezembro e iniciou-se “uma saga”, já que a artista disse que os cachorros estavam crescendo muito, que ela não estava dando conta e ainda ameaçou deixar os pets em uma fazenda.
A partir disso, a ONG, que já não podia mais vacinar Thor e Tigrão, preferiu recolher os animais. A atriz revelou ameaçar um dos cachorros com um pedaço de pau pelo fato dele rosnar e ela ter muito medo. A famosa afirmou que pegaria os cachorrinhos após a pandemia, mas eles chegaram muito deprimidos no abrigo. “Como é que pode isso? Não é mercadoria, não é um objeto. Puxa vida, é tão difícil entender esse tipo de coisa. Eu fico chocada”, disparou Sonia Abrão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora do A Tarde é Sua reagiu a um vídeo da atriz em que ela dizia sofrer muito de dor nas costas limpando os dejetos dos cachorros e não perdoou. “A Claudia Ohana sempre foi boa atriz realmente”, disparou, em tom de ironia.