Cludia Ohana tentou, mas acabou sendo eliminada do programa Popstar, o reality show musical com os artistas da TV Globo
Chegou ao fim a participação de Claudia Ohana no Popstar nesse domingo, dia 24 de novembro. A atriz se jogou com tudo no reality show da TV Globo e fez apresentações incríveis. No programa desse domingo, ela escolheu Black is Beautiful, da cantora Elis Regina, para a repescagem. No entanto, sua apresentação não foi o suficiente para ser aprovada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Tony Tornado mais uma vez se firmou como o especialista mais exigente e distribuiu as menores notas, incluindo um 9.7 para Claudia Ohana, a eliminada da tarde. Ela cantou o sucesso de Elis Regina, Black Is Beautiful, na frente da filha da intérprete original. Maria Rita também deu uma nota mais baixa para a atriz e afirmou que ela “deu tudo de si”.
Claudia Ohana sabia bem os riscos que corria. A atriz foi a primeira a deixar o Popstar e, em entrevista ao site oficial do programa, ela se despediu do público e avaliou sua participação. “Eu arrisquei. Coloquei uma música que realmente era ‘ou vai ou racha’. E cantar Elis Regina fui abusada, fui metida. Mas era uma música que sempre quis cantar. Por que ficar em uma zona de conforto e não arriscar?”, disse Claudia Ohana.
Vale lembrar que, ainda no programa, Danilo Vieira, diferentemente de Claudia Ohana, deu a volta por cima e sua apresentação com o clássico Pais e Filhos, do Legião Urbana, rendeu a ele uma nota melhor que quase todos que estavam a salvo da eliminação. Se estivesse no placar geral em vez da repescagem, teria ficado em segundo lugar, atrás apenas de Jackson Follman, que se mantém em primeiro lugar e garantiu imunidade para a próxima semana da competição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE