Cláudia Ohana é detonada na web após cão devolvido por ela falecer
Cláudia Ohana foi duramente criticada após morte de animal, que ela adotou, mas devolveu para ONG. Acontece que o cão morreu esperando para ser adotado novamente. Isso fez com que várias pessoas detonassem ela nas redes sociais.
De acordo com a web, a atriz tratou o animal como sendo um objeto descartável, quando na verdade a adoção de cãozinho é um ato de nobreza e espera-se que a pessoa já tenha avaliado todos os contras e prós ao tomar essa decisão tão importante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cão levava o nome de Tigrão, e foi um dos dois cachorros que foram devolvidos por Cláudia Ohana para ONG em que foram adotados em 2020.
O animal faleceu nesta terça-feira (11), com 3 anos. Quando a atriz devolveu o animal para a ONG, o animalzinho ficou mais de dois anos esperando para que mais alguém o adotasse. O que não aconteceu.
A ONG se chama Projeto Toca do Bicho, e a sede é localizada em Visconde de Itaboraí, no Rio. Na web, ela afirma que é uma associação sem fins lucrativos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A organização faz um lindo trabalho para a causa animal, realizando o resgaste, proteção e reabilitação de animais.
Cláudia Ohana é massacrada, após devolver cachorro para adoção e animal ter falecimento confirmado (Foto: Reprodução)Entendendo melhor o processo de adoção da artista
Cláudia Ohana adotou Thor e Tigrão, dois filhotes, em meados de 2020, só que pouco tempo após a atriz simplesmente decidiu que iria devolver os animais, com a simples justificativa não ter mais condições de criá-los.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A entidade ainda chegou a se pronunciar na época e desabafou sobre a triste decisão da atriz, relatando que os animais estavam tristes e deprimidos, sem a presença de até então, a sua dona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na web, os internautas se revoltaram: “Odeio gente irresponsável e que acha que os animais não têm sentimento”, declarou uma internauta. “Seres vivos sendo devolvidos. Adote um de pelúcia, para jogar fora”, desabafou outra seguidoras. “As pessoas não têm noção, do quanto é triste ser adotado e depois devolvido”, concluiu outra.