A atriz havia adotado dois cachorros, devolveu à ONG responsável e teve de dar explicações ao público depois de inúmeras críticas
O caso de Claudia Ohana continua rendendo. Nesta quarta-feira (22), a ONG Toca do Bicho se pronunciou mais uma vez a respeito do assunto, que causou inúmeras críticas à atriz da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não ficou sabendo, a veterana havia feito a adoção de dois cachorros. No entanto, sete meses depois, os devolveu à instituição responsável. Nas redes sociais, ela justificou dizendo que fez um acordo com a ONG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudia Ohana teria combinado de devolver os cães apenas durante a pandemia. Em um desabafo, ela afirmou que desenvolveu problemas de saúde por cuidar dos animais que ainda não estavam adestrados. No entanto, como consequência, ela não poderá pegá-los de volta.
“Tigrão e Thor não serão devolvidos. A ex-adotante provou pelas inconstâncias e negligências que não tem condições de adotar um animal sequer”, disse um dos representantes da Toca do Bicho. “Seguiremos em busca de donos responsáveis, amorosos e dedicados que eles tanto merecem”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudia Ohana é massacrada por Luisa Mell
Como já era de se esperar, a ativista Luisa Mell se pronunciou a respeito do assunto e mandou um recado na lata. “Claudia, eu sei exatamente o que é ter uma casa destruída por um filhote. Sei que não á fácil, nem agradável. Mas não é comparável à dor de ser abandonado”, disparou.
+ Sikêra Jr diz que vai ser padrasto de Yudi ao vivo e dançarino responde: “Vai dar problema”